11 de nov. de 2009

OFF TOPIC: Indicação da Leitora

Foto do site The Cherry Blossom Girl

A indicação, super esperta, é da Renata.
O site é lindo de morrer e a Alix é dona de um guarda-roupas de um bom gosto de deixar a gente passando mal de tanto querer tudo. E as fotos, a produção, a composição, as paisagens, os fundos? Simplesmente M-E-G-A-V-I-L-H-O-S-A-S!

Bom, e daeeeeee?
Cadê as Melissas?
Não tem.
Mas têm sapatinhos parecidos com Melissas ou que lembram Melissas, como a "3-Straps" acima, que na verdade são da Stella McCartney. E o sapato do lado, que é o estilinho "preppy" ao qual eu me referia para montar a coleção "Melissando para Melissa"... :-)
Um sapatinho desses (talvez com um salto menos absurdo e com a tira removível no tornozelo para as mais inseguras impedirem eventuais fugas de pés) com certeza ia ter!

Em tempo: Foi a Re que me indicou o incrível Style Arena!

3 comentários:

Rebeka Cris disse...

Oi flor..
eu tenho um post no meu blog falando disso tmb...em quatro modelos de melissas...olha la...

Rebeka Cris disse...

www.rbkcris.blogspot.com

melisseira de plantao!

Sana disse...

A three straps é um modelo de sandália que veio da subcultura gótica. Mas algumas lojas ligadas à moda burlesca tb vendem o modelo. E como a Vivienne é super ligada em subculturas eu agradeço muito à ela por ter feito a Melissa three straps, pq sempre que eu entrava em sites de calçados góticos - que são sensacionalmente lindos - eu babava por uma three straps e achava que eu só teria se eu comprasse lá fora. Mas Vivi me salvou e ainda criou a three straps baixinha! Te amo mais ainda Vivianne!!