5 de nov. de 2009

VOU / NÃO VOU DA LEITORA: Gold

Gold
Love Pirates


Esse blog está um looooooooooooooosho!
Dessa vez, a participação é da Patricia, uma leitora querida e solidária com as minhas causas. Gente, é impressionante... Eu conheço pessoalmente uma ou duas leitoras do blog, mas me sinto tão íntima de tantas... São e-mails trocados, papo no Gtalk, no MSN, por e-mail... Posso falar? Adoro esse contato!
A Pat (sou íntima, oi?) me mandou a avaliação dela da GOLD faz um tempããããããão e eu sem um tempinho de pensar em um look bacana para ela. Acabou que com a visita da Doce aqui em SP, passamos na frente de uma loja que vende Melissa e vendo a peça ao vivo, surgiram algumas idéias... :-)
Com vocês, a opinião bem humorada, irreverente e crítica da Pat. Querem saber mais? Esse "Vou/Não Vou" ficou a cara dela!

Momento mea culpa 1: Aliás, preciso agradecer publicamente e me desculpar com a Ligia. Super fofa é pouco, durante as minhas férias ela se ofereceu para me ciceronear em locais que eu super queria conhecer... E eu não vi o e-mail dela... Mereço apanhar M-E-S-M-O! Lígia, morre de raiva de mim não... Da próxima vez que eu estiver no Rio, faço questão de encher a pança na Confeitaria Colombo... :-)

Momento mea culpa 2: Meninas que sugeriram posts, vou abrir um tipo de forum aqui no Melissando só para vocês postarem as sugestões e eu nunca mais perder!

E chega de mea culpa, senão esse blog não anda (é, são muitas!)...


LUXO
- Meu marido disse que parece cadeira de casa de vó. Como sou pró-vó, amei!
- Conforto. Difícil para mim falar disso numa Melissa, mas é superconfortável mesmo. Não aperta, não sobra dedo pelas tirinhas, dá para andar muito.
Sandra, olha isso! Será que a Gold é a última esperança do Rock'n'Roll?
- A tira do tornozelo e o alargamento da tira de trás são ótimos para dar estabilidade, ela não escorrega do pé.
- As cores são bem verão. A azul é meio esverdeada, Sandra. A cor do site é mais fiel que a cor do blog da Melissa.
- Abertinha, não deixa o pé suar muito.


LIXO
- Achei o preço meio salgadinho.
Acho que esse é o grande problema dela... A Mermaid, por exemplo, imprime mais chique e custa a mesma coisa!
- Um saltinho de uns 3cm faria dela a Melissa perfeita e combinaria melhor com o valor pedido. Mas aí ela não lembraria demais a Scarfun Low?
- As tirinhas sobre o pé não ficam certinhas o tempo todo. Para mim, não é problema, mas para meninas mais exigentes...
- A tira do tornozelo, como sempre, é meio curta para pernas mais gordinhas.
- A descrição do produto no site é puro lixo. Não é moderno – é retrô como cadeira de vó – e não lembra conchas. Fishy fishy...


VEREDITO
Recomendo. Se deu certo para mim, dá certo para pessoas normais! E quero outra(s)!

SUGESTÃO DE LOOK
A Pat contou que ela tem usado a Gold com jeans escuro e camisa branca e ainda acrescentou que a ela também tem um quê de praia. Montei então um look a mais com um vestido colorido com inspiração retrô!

Vou / Não Vou: Gold
Praia, lazer e trabalho: a Gold pode ir para tudo quanto é lugar!

Pat
Antes de mais nada, obrigada... por me fazer mais pobre.
AMEI tudo que você escreveu sobre a Gold, tanto que eu me convenci de que precisava de uma Gold também. Como a Ashia roxa me decepcionou um tanto (roxo nos meus olhos, aquilo tá mais para azul royal), tirei ela da lista e coloquei a Gold bordô. Sem contar que AMAY essa versão azul clarinha... Ai, meu 13°...

12 comentários:

Deh Iris disse...

olha quem voltou q saudades!!!!

aqui na minha cidade naum tem a ashuia roxa eu ainda num vi ia compra pela net mas como assim azul???? azul tipo oq????? ( desespero)!!!!
BJs

Gabriella BSB disse...

Estou começando a simpatizar com essa melissa! de peixe kkk
Garotas o GGG ESTÁ SORTEANDO UMA PALETA COM 62 SOMBRAS, 1 PÓ COMPACTO E 2 BLHUSES! PASSA LÁ!
ggg-garotasgostamegastam.blogspot.com

Unknown disse...

opa, voltou?

a gold bordô tava na minha wishlist, enquanto experimentei ela sentada, ainda estava na minha wishlist... ela é linda, confortável, não aperta e eu tb lembrei da "cadeira de balanço da casa da minha avó"... mas quando levantei, acabou a paixão... tenho birra com sapatos q prendem no tornozelo, achei a tira de trás larga e o calcanhar ficava batendo enquanto andava... =(

Sandra Régia disse...

Sério mesmo que tem du-as referências a minzinha nesse post? Ou é pra outra Sandra? Morri *_*

A minha relação de amor e ódio com a Gold é do tempo das imagens que vazaram pela net, antes do lançamento da Love Pirates. Sem ver no pé eu achei feia: odiei. Aí vazou a foto da rosa no pé de uma modelo: amei! Então a Melissa lançou o lookbook e eu vi a Gold "original" por trás, com aquela tira finíssima: odiei. Mas aí veio a notícia no blog oficial dizendo que a tirinha tinha ficado mais gordinha: amei! O balde de água gelada veio mesmo quando eu vi uma foto num pé "real" no flickr: as "escamas" prendiam na lateral dos dedos da moça. Então me convenci: devido ao formato dos meus dedos, a Gold deve ficar horrenda nos meus pezinhos, chuif, chuif!!!

Mariana disse...

A azul clarinha tá mais que linda, mas eu sei que se comprar eu não vou usar mais de uma vez. :(

Patricia Pi disse...

Saudade, Dri!!
Sim, Sandra, é você! Sou sua fã!! Meu pé é real até demais e a sandália fica lindinha. Vou ver se tiro foto para enviar a vocês. Mas meus dedos são curtos, pé cavo... Ah, como estou perdendo o complexo de bolinha, fui à Hering e comprei uns vestidinhos baratinhos, estampadinhos e lindinhos para usar com a Gold.

Patricia Pi disse...

Ah! Pode me chamar de Pat, somos chegadas! Amei ter participado, amei os comentários e os looks. E, pobreza por pobreza, comprei duas MJ com a Lidiane, influência total sua, e fiquei bem mais pobre do que você ficará com uma Fishy, digo, Gold.
Mas a azul clarinha não é cinza-aroma?!

Geo :) disse...

Aewwww! Vc voltouuu! Não aguentava mais =~ uahuahuahauhau

Esse "azul clarinho" da gold é o mesmo da Kali? Se for é lindo demais! Ontem olhei e experimentei uma nessa cor e me apaixoneeeeeeei! Quero pra ontem!

=*

Josieee disse...

ah..eu tenho certeza que essa melissa e o meu pé não vão combinar..ele é muito gordo na frente ...essa nem pensar!!! mesmo ela tendo umas cores muito lindas...!!

Sandra Régia disse...

Gentem, eu tenho uma fã? Owwwwnnn, que fofo!!! A-m-e-i-ê, viu Patricia? Obrigada!!!

Daniela disse...

Já comprei essa azul clar..., quero dizer cinza. A-D-O-R-E-I e ponto.

Unknown disse...

minha filha tem uma preta,ela diz que e muito confortavel