11 de nov. de 2009

MELISSA DO DIA: Planetrix

Ó meu pé obeso aqui "traveiz"

Então, eu tinha dito que vocês nunca mais teriam o (des)prazer de ver meu pé por essas bandas... Mas a asna esqueceu a máquina digital e nada de encontrar uma foto decente de uma Planetrix... Então resolvir dar a elza em uma das minhas fotos e eis meu pé gordo de volta às páginas do Melissando!


Falando em pés, estou devendo fotos de Melissas no pé:
- Seduce+284
- Bamboo
- Ultragirl + Barbie (maiô)
- Cute
Se alguém com o pé mais bonitinho quiser poupar as demais leitoras da visão do meu pé obeso, por favor sintam-se à vontade!

Voltando ao assunto PLANETRIX, eu adoro essas sandálias baixinhas com a tira no tornozelo. Uma coisa que eu venho percebendo é que o interesse por elas vem aumentando... Vira e mexe recebo msgs de meninas querendo comprar as minhas queridinhas, aliás, recebo mais propostas por elas do que pelas Discos...
SUGESTÃO DE LOOK
Com esse calor que tem feito nessa cidade, já estou com saudades do frio...
Ando apaixonada por essas saias "tulipa murchinha", pq apesar da perda de peso, continuo não podendo abusar de muitos volumes em locais estratégicos...

Melissa do Dia: Planetrix
A vela é por conta de ontem... Que apagão foi aquele, o Butantã virou breu!

4 comentários:

Sandra Régia disse...

Uebaaaaaaa!!! Eu tava com saudades dos seus pézinhos!!! Gosto muito mais das fotos das Melissas sendo usadas do que daquelas que você posta das Melissas "vazias" junto com bolsas =) Acho que elas se sentem tão solitárias naquele canto... Hahaha!!!

Josieee disse...

eu tambem adoro foto de melissa no pé......!!!! é por essas que eu vou decidindo o que eu vou comprar ou não...mt linda essa de tira no tornozelo ..amei...elas são realmente lindas!!!
ah queria ver a bamboo no pe!!!

bjusss

Sam disse...

como assim vc mora do meeeu lado e nem faz uma visita?! hahahah
seu pé nao taaa obeso nessa foto, pessoa exagerada!

=)

Bianca disse...

Seu pé não é obeso!! O meu que é todo gordoo, parece um pão.hahaha

Seu pé ficou bonitinho numa Melissa de bico fino, o que pra mim é muito mais difícil.

Mas, quer saber? Tô feliz com os meus, meu namorado adooora. ^^