5 de nov. de 2009

ASHIA ROXA

O alerta foi da Nany.
Ela viu aqui no blog que eu queria a Ashia roxa e deu o alerta:

"As melissas podem variar de acordo com a foto do site e a original, tudo bem eu sei disso, mas essa diferença grotesca? A melissa 2 é quase um azul e na nota veio dizendo que é a roxa. Imagina a minha frustração? Eu peço a melissa 1 achando que o tom seria parecido com a da Night da Secret Gardens (é um tom bem parecido com a Melissa que tá no site), levei em consideração que podia mudar um pouco, compro a Melissa, espero ansiosa durante 8 dias pelo Correio, ai quando entrega abro a caixa correndo ai me deparo com a Melissa 2, fiquei muito chateada, pois se viesse no tom da 1 seria uma melissa MARA!!
Bom só to postando minha frustração para vcs que querem comprar e esperam receber a Melissa 1, não vão ter a surpresa quando receberem a Melissa 2.
Mandei a minha reclamação pro site da Melissa, pois eles não podem fazer essa propaganda enganosa, pelo menos colocar a foto de uma Melissa mais parecida com que suas clientes vão receber."

Sério, fiquei chocada!
É muito diferente mesmo, com certeza eu levei em conta a mesma coisa que a Nany na hora de colocar essa Ashia na minha wishlist. Obrigada, NANY, pela dica!!! E é lógico que essa Ashia já saiu da listinha de compras!

E VOCÊS, JÁ TIVERAM ESSE TIPO DE SURPRESA COM AS CORES DO SITE E A COR NA VIDA COMO ELA É?


Update: A antenadíssima Sandra me mandou essa imagem do site da Piorski, com a Asgia da cor que eu quero...
Será que é aquela coisa de distorção da cor por conta dos diferentes lotes?

Cor bonita e perfeita da Ashia!

Seja como for, brochei com essa Ashia.
Já foi devidamente substituída por uma Gold na minha wishlist...

14 comentários:

Sam disse...

G-ZUUUZ!! q diferença de cor é essa? CHOQUEI!

Gabriella BSB disse...

Fala sério garotas!!!
Garotas o GGG ESTÁ SORTEANDO UMA PALETA COM 62 SOMBRAS, 1 PÓ COMPACTO E 2 BLHUSES! PASSA LÁ!
ggg-garotasgostamegastam.blogspot.com

Sandra Régia disse...

Já vi vááários comentários a respeito de mudança de cores como essa e acho que a dica é não comprar na primeira remessa e sim na reposição. A primeira remessa do modelo pode vir com alguns defeitos que depois eles consertam. Exemplos:

- Aranha Quadrada azul (Love Pirates): a Thaina do Get The Look comprou e ela veio quase verde escuro, NADA a ver com aquele azul do site. Mas depois outras meninas compraram e postaram fotos e tá bem azul como no site da Melissa mesmo.

- Ultragirl Barbie rosa com camafeu (Love Pirates): inicialmente a cor da estampa veio totalmente diferente da cor da Melissa em si, ficando bem aparente a "emenda", como divulgado no Plastic Fantastic. Mas depois outras meninas relataram que compraram e veio normal como mostra no site da Melissa.

- Hello azul (Love Pirates): uma loja encomendou esse modelo e divulgou que o azul veio bem estranho, totalmente diferente do site. Ainda não vi fotos desse modelo nos pés de ninguém, mas já vi fotos reais (sem ser aquelas fotos padrão da Melissa) em outros sites e o azul tá bem parecido com o do site oficial.

- Ashia prata (Love Pirates): inicialmente a foto de divulgação oficial da Loja Melissa era no mesmo tom da Ashia Oz prata, mas depois mudaram para chumbo, um prata bem escuro. Já vi fotos reais e parece ser chumbo mesmo, mas fica a dúvida se no início ela era prata e depois a Melissa resolveu mudar.

PS: Tem uma foto da Ashia roxa à venda no Bazar Melissando e pelo menos sem flash ela parece ser meio roxa mesmo!

Unknown disse...

Oie querida td bem? o pessoal da melissa flou ue se eu quiser trocar por outra cor eles trocam,...ou então me devolvem o din din...
To achando que vo troca por uma bordo..ou sei lá esperar a reposição.. mas puta sacanagem né??
Ainda bem que vc num teve essa surpresa.O Foda é que na minha city num tava vendendo a roxa, só preta e prata, ai fiz a merda de compra pelo site,pior que era a que eu mais queria..

bjos querida

Unknown disse...

ah Dri outra coisa... no site o nome da cor é roxo... mas na caixa esta Lilás Nature, além de mudar completamente o tom mudaram até o noome....sem noção
bju

Paulinha disse...

Oi Adri! Eu passei por algo parecido...
comprei pelo site a LD rosa da Barbie... lá está um rosa mais claro, mais delicado... a hora que chegou... além da caixa ter chegado toda amassada (até o broche da Barbie veio fora, eu tive q encaixar, juro! só n reclamei no site pq vi q era imprudencia dos correios) a cor veio um rosa choque picante! huahuaha... eu gostei... mas sinceramente não era o q eu queria!
bjo

Patricia Pi disse...

O problema é o amigo Photoshop. Tenho certeza que as cores são mudadas pelo Hue/Saturation, porque eu faço isso quando tenho inúmeros produtos iguais com cores diferentes. Em vez de fotografar todos, fotografo um e mudo a cor no Photoshop. Tem cor que não tem como chegar nela... Mas a Ashia prata/chumbo do site me incomoda, porque não era assim há um mês. Ainda não tive surpresas, pois não confio em cor de monitor, mesmo, então, tento ver a Melissa pessoalmente antes de comprar pelo site.

Joy disse...

Me decepcionei com a adanna do PP. Achei q era lilás, mas é um azul meio estranho, indefinido, meio-termo... Tb quebrei a cara com a Malika. Pensei q a azul da Love Pirates fosse puxando mais pra um tom de caneta bic. Mas não é. É beeeem escuro! Quase ñ se percebe que é azul, parece preto!!

Unknown disse...

Dri.....tirei uma foto dela sem flash, num ta tão azul, mas mesmo assim nada a ver com o roxo do site..
bju
http://www.flickr.com/photos/nanyfiorillo/4078961386

Kellyzinha disse...

Estranho isso... vi a ashia roxa aqui na minha cidade, e era exatamente a mesma cor do site... bom, vai ver que muda, de acordo com a remessa mesmo, né???
Fiquei até com medo de comprar no site agora... pq aqui não tem meu número :(

Josieee disse...

Ainda bem que eu não quis desde o principio ela...sei la acho que se for pra comprar uma melissa cara...melhor comprar uma mais cara um pouco como a 3Staps elevated do que comprar a ashia..ela é muito simplisinha demaisss..AHUIHAUA....ou entao esperar algo novo como o magico de oz....... ela assim crua..nao compro de cor nenhuma!!!!

Sandália Melissa disse...

Eu tbm já tinha reparado algumas diferenças no tom das cores que vemos nas fotos e de perto... mas essa da ashia roxa está gritante, nunca vi um roxo tão... tão azul!!!
Ah, novo blog de melissa na área
Sandália Melissa Net!
http://sandaliamelissa.net/

Sandra Régia disse...

Joy, obrigada pela dica da Malika

Sandra Régia disse...

Olhem uma foto da Ashia roxa realmente roxa!!! http://4.bp.blogspot.com/_HvDLtTDCLmU/SvH7rUHLubI/AAAAAAAABP4/izvPMdz1OcI/s1600-h/GRD_427_frasqueirarainbow.jpg