26 de mai. de 2009

SUGESTÃO DA LEITORA: Scarfun Boots

Eu sempre quis uma RP verde do PP.
Eu tinha uma verde com salto rosa, mas a que eu queria mesmo era aquela toda verde, com estrelinhas e o principezinho.
Ano passado, quando entrei no Flickr, encontrei! *felicidade mode on*
Quem me vendeu foi a Re, uma fofa de Curitiba - super confiável, por sinal!
E, honra das honras, ela é leitora aqui do blog e me mandou um flickrmail pedindo sugestão de look para usar com as Scarfun Boots dela.

As Scarfun Boots foram lançadas na coleção Loverobots (inverno 2005). Pra ser sincera, eu nunca vi uma criatura usando uma dessas ao vivo, e mesmo em termos de cores, só lembro de preta, latex, pink e verde...

As da Re são pretas.
Ela me disse q só conseguia imaginar as Scarfun Boots com saias e shorts, então eu pensei em algo com calça comprida. Não gosto de calça por dentro da bota (me lembra coisa de rodeio, sei lá), então sempre prefiro o cano por dentro da calça. Como a perninha da Scarfun é mais larga, os meus looks ficam melhores com calças tipo pantalona, mais largas nas pernas.
Outra idéia seria que a barra fosse um pouco mais curta, para um pouco do cano aparecer - senão podia ser qq sapato fechado para compor...



Looks meio sérios, né? Vou pensar em algo mais bem humorado...

4 comentários:

Fernanda disse...

Eu acho a coisa mais linda essas boots da Melissa, de verdade.

Mas nem no meu sonho mais doce eu posso usar, minha perna, um tantinhomais larguinha...ahahah, não entra aí nem com toda a fé do mundo!!!

Mas acho muito xic, e acho que se optar por umas blusas mais coloridas ou então uma bolsa colorida qubrando toda a seriedade, já fica mais leve, que tal?

Beijos

Alana disse...

As boots são chique mesmo, mas confesso ue só usaria com calça ou com saia no joelho mais meia. Amo blusas de bolinhas (poás).
T+

... disse...

Amo o seu blog Adri!
Adoreiii as sugestoes com a boots!
Ate desisti de vende-las, vou usar.
"Pra ser sincera, eu nunca vi uma criatura usando uma dessas ao vivo"... me acabei de rir...
Bjs! Re.

Sandra Lolis disse...

Eu tenho um Scarfun Boots, latex leitoso (!!!não sabia o nome da cor, fui ver agora, pq ainda tenho a caixa!!!). Usei super pouco, pq comprei de embalo, adoro a Scarfun, e quando vi a bota, com velcro (tenho canela hiper grossa), achei que ia dar um jeitinho de usar...mas gosto de olhar pra ela de vez em quando, e estava até pensando em usar, no inverso passado esqueci totalmente dela!! É vou usar..com jeans...