7 de mai. de 2009

MELISSA DO DIA: Positive


Adoro essa tornozeleira!

Ufa!
Finalmente tudo atualizado!
Hoje voltei ao trabalho depois de dois dias off.
Como de manhã cedo tava uma friaca, coloquei uma meia calça e voltei para a cruz!
Gosto do jeito que a Positive fica com a meia, só não testei ainda com a preta e branca pq ainda não estreei...
Alguém me dá idéias de como combinar a Positive P/B com qq tipo de look?

SUGESTÃO DE LOOK
A Positive antes de mais nada é uma sapatilha, então ela poderia ser usada com qq look em que a gente comporia com uma sapatilha...
Eu adoro essa cor vermelho-cerise (vulgo bordô), é uma cor bem outonal que fica bem com cores neutras, como preto e cinza


Não achei foto da Positive com Tornozeleira no Polyvore...

13 comentários:

Amanda disse...

Essa melissa acabou com o meu pé, mas eu não desisto dessa bendita...rs*
Bjo

Anônimo disse...

Essa cor é linda mesmo!! E não tenho nenhuma Melissa nesse modelo que é lindo! Snif!

. disse...

Oi Adri!
Que bom q vc voltou a postar, estava com saudades! :)
Flor, deixa te fazer uma pergunta: eu estou a fim de comprar uma mary jane, de tanto ouvir vc falar que é confortável e tals... o problema é q eu sou uma verdadeira pata de salto, tanto que eu não uso NENHUM sapato de salto. Daí te pergunto: o salto da MJ tem que altura? Pela foto, dá prá ver que o salto em si é pequeno, porém, ela parece ser alta...Vc acha que para alguém que é pata de verdade (vc se diz pata, porém, vc usa vááárias com salto, logo vc nao é tão pata rs), e trampa de jornalista freelancer (na rua o tempo todo, à pé), dá prá encarar uma MJ?
Estou com tanta vontade, mas tenho medo de ser mais uma das q eu compro e não uso pq machuca, ou é difícil de andar etc
Bom, se puder responder, agradeço!
bjão prá ti, e melhoras prá dor nas costas (de jornalista prá jornalista, sei mto bem como são essas dores de LER)

Raíssa disse...

Oba! Muitos posts ;D
Não tenho nenhuma positive, e nem tive vontade de comprá-la... sei lá, achei outras mais bonitas e essa ficou esquecida.

Alana disse...

Ai Adri, eu também babo nessa cor e neste modelo! Ficou mui chique com esta meia preta!
Abraços

Adriana disse...

Amanda
Que estranho...
Meu pé adora essa Melissa, desde que eu a use com meia!
Foi o botão que te machucou?
Bjs
Dri

Adriana disse...

Deise
Pior q a Positive parece não ser das Melissas com mtas fãs. Uma pena!! Queria mto ter Positives mais coloridas!
Bjs
Dri

Adriana disse...

Oi, Érika
Desculpa a demora!
Dizem que é 9 cm, mas nem parece pq ela tem uma plataforma interna por dentro (ai, deu pra entender isso?).
Até 3 anos atrás, qdo comecei a trabalhar onde eu trabalho, eu mal e mal usava salto tb. E, comparando com as outras, a da MJ é muito confortável! Eu trabalho atualmente com comunicação interna e marketing, inclusive eventos. E fico firme em cima da MJ o dia todo, correndo de lá pra cá, e meu pé se cansa o normal devido à situação... Bom, eu tinha um sapato do Empório Naka q depois d eumas duas horas eu me queria cortar os pés fora, e o salto era bem baixinho mesmo!
E não guarda Melissa q te machuca, não, vende ou troca! É plástico, lavou tá novo!!!
Beijão e super obrigada
Dri

Adriana disse...

Raíssa
Consumista, mas consciente! :-)
Concordo com vc, comprar sapatos é uma terapia, mas infelizmente $ não nasce em árvore e temos de ter prioridades... :-(
Quais eram as suas prioridades na época dessa coleção?
Beijão
Dri

Adriana disse...

Alana
Essa é a única cor q eu nunca vi por aí da Positive para vender!
E eu quero Positive de outras cores!!!
Imagina uma Positive verde musgo ou azul calcinha (=MJ)?
MORRI aqui só de pensar...
Beijo
Dri

Paulinha disse...

vc não gosta da positive lorenzo merlino? eu tenho e to pensando em me desfazer porque acabo usando essa cerise sempre, foi usada duas vezes...rs
é muito bonita, com aquelas florzinhas, sabe?
beijos

B.E.A.U.T.Y disse...

ess melissa não fica bem no seu pe !! como seu é gordinho fica horrivel
mas gosto muito do seru blog

Adriana disse...

Patricia
Eu tb acho meu pé goooordo e horrível até a morte, mas eu gosto tanto da Positive...
Garanto, olhando de cima é pior!!!!
Bjs e obrigada pela visita
Dri