19 de mai de 2009

MELISSA DA SEGUNDA: Mary Jane

Sei lá o que eu fiz ontem que eu consegui descarregar a bateria da minha câmera, então nada de foto da Melissa no pé.
De qq forma, ontem eu vim de Mary Jane bege. linda e megaversátil.
Falando nisso, para quem queria, ontem eu vi uma foto de uma Mary Jane dessa cor à venda no ML, tamanho 37, se não me engano.
Avisos de sempre: verifique a reputação da vendedora, se possível veja se alguém da comunidade Melissa do Orkut tem algo a dizer sobre ela e só feche negócio se estiver tudo muito seguro. O que não dá é para dar o dinheiro de mão beijada para essas golpistas que parece que andam fazendo escola.

SUGESTÃO DE LOOK
Quem lê esse blog sabe q eu sou apaixonada pelas MJs.
Estou me segurando para não fazer besteira e comprar mais duas ou três da Secret Gardens... :-(
Pensei em um look bem happy hour, para impressionar as cálega com roupa simples e acessórios que fazem a diferença.




Essa clutch de pedras é tudo na vida de vocês tb?

8 comentários:

Érika disse...

Outro dia eu mandei e-mail para a viviane bonatto, da chatilly melissas, perguntando preço de MJ pink. A pink (rosa spin) não tinha, mas tinha a cerise por apenas 74 reais + frete, achei muiiiito em conta! Bom, isso para o 37, mas deve ter de outros números tb. Com ctz vc tem o contato dela, mas se alguém mais quiser é vivianebonatto@gmail.com
Este ano comprei duas sweet lips baratíssimas com ela, e chegaram rapidinho, direto da loja
bjs

Girl On the Rocks disse...

Ainnn, eu queria a fucsia, a salmão, a azul calcinha, a amarelo bebe, a verde clara...
Tô f***!!!
Beijo, vou falar djá com ela!!!
Dri

disse...

To comprando um vinyl com uma garota que achei em algumas comunidades da melissa esse é o orkut dela, ainda não fechei a compra, mas ela parece ser de confiança, sem contar que ela me deu duas opções que eu desconhecia, como o sedex a cobrar, que o vendedor só recebe o pagamento depois que vc recebe o produto e o mercado pago, que é do mercado livre e funciona do mesmo jeito. Esse é o orkut da menina:
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=3901471354378881633

Fernanda Pereira disse...

Aaaai to louca por uma dessa preta!!!

Ameeei o look

bjs

Girl On the Rocks disse...

Érika
Eu andei comprando com a Vivi (acho que foram as Love Li), ela é mto fofa e competente!
Até falei com ela, mas ela não tem as MJs da Secret... Tristeeee
Bjs
Dri

Girl On the Rocks disse...

Oi, De
Não conheço, mas se as meninas da Comunidade Melissa The Original a recomendam, é uma boa pista de idoneidade!
Bjs
Dri

Girl On the Rocks disse...

Fe
A Mary Jane é o salto mais confortável da Melissa EVER!
Bjs
Dri

Érika disse...

Rá! Então foi vc q acabou com as Love Li! rs É q eu tb perguntei prá Vivi se tinha Love Li, e ela me disse que tinham acabado todas :( Ah, mas que pena q não tem as cores q vc queria de MJ. Mas, por falar em Love Li, pq vc nunca postou foto delas aqui?