29 de dez de 2008

VOU/NÃO VOU: Fetish

Fetish
Viagens de Melissa

LUXO
- Saltos vertiginosos costumam ficar mais estáveis se forem mais largos.
- Os recortes no corpo da Melissa dão um certo ar gótico charmosinho.
- Chama Fetish? Tem ares de sapato fetichista, mesmo!
- Tiras no tornozelo deixam a coisa mais díficil de escapar (o que é muito importante, considerando a altura desse salto)

LIXO
- Esse modelo apareceu, se não me engano, na coleção Contos de Melissa, com algumas combinações de cores meio estrambóticas (tipo branco com salto rosa, preto com salto amarelo fluor, preto com salto dourado) e algumas lisas.
- Na coleção seguinte (Viagens), já veio em cores mais "normais"... Mas pareciam ser as mesmas cores da Seduction e da Neon! Quem olha para a Fetish tendo uma Neon do lado?
- A abertura da frente torna impossível usar em ambientes de trabalho + exigentes *ou seja, mocinhas de saia e meia, please)...

VEREDITO
ESTOU EM DÚVIDA!
Não sei bem o porquê, mas nunca cogitei a Fetish.
Acho que me causavam má impressão o salto altíssimo e grosso (me lembra uma sandália Arezzo q eu tive nos anos 90, o que não é exatamente uma coisa ruim) ou o fato de ser aberto (e portanto, ficar péssimo com meia, pra vir trabalhar) ...
Mas, por outro lado, e olhando bem, a Fetish tem seu charme, um ar vintage-modernoso.
Vou tentar mudar meus conceitos (hey Melissa, me manda uma Fetish!)... :-)

SUGESTÃO DE LOOK
Aproveitando a vibe vintage da Fetish, criei uma coisa meio debrechó.
Eu sairia sossegadamente vestida assim para encontrar Mathieu Kassovitz (o Nino Quimcapoix, de "O Fabuloso Destino de Amelie Poulain") em um café no Quartier Latin... :-)
Não sou fã de blazers de jeans,
mas esse tem um corte tão bacana...

7 comentários:

Christina Aguilera disse...

Pra falar a verdade; odeiooo a fetish, primeiro que acho essa abertura na frente uó, segundo que não gosto nem um pouco de salto grosso, acho que a sandália fica, literalmente, grosseira! ainda mais com 9 cm de salto; vc citou a neon, adorooo, agora imagine uma fetish ao lado de uma hello vermelha; quem olharia pra fetish? rsrsrsrs

Sol disse...

Olá!
Adoro seu blog, sempre estou por aqui!
Me apaixonei pelas Melissas depois que comecei a vir aqui.
Hj fui procurar na internet, pq no shopping sem chances e encontrei um site que vende além da loja Melissa que nunca tem meu número 35. Chama-se Plasticmania. Ocorre que estou com medo de comprar. Vc já comprou lá? Tem dicas de sites que vendem Melissas?
bjus
Sol

alanasz disse...

Oi Adri e Sol,
Também sempre passo por aqui e vi seu comentário. Já comprei na plasticmania e são de confiança sim, das minhas, ainda poucas , melissas, 5 são de lá. Tem promoção no frete até dia 31...
Adri, adorei de novo seus comentários, também tenho dúvidas sobre a fetish rsrs
Abraços

Coffee girl disse...

Engraçado, das melissas a fetish também nunca me chamou a atenção. Enfim, eu tava lendo seus posts e reparei que não tem nenhum sobre a melissa aranha quadrada. Engraçado que eu fui conhecer a melissa por causa desse modelo, e na última coleção ela está com umas cores bem legais pro verão, estou atrás de uma roxa agora, mas acho que só devo achar na galeria melissa.
Beijos!

alanasz disse...

Aneiimmm Adriana!!! Quando entrei no seu flirk(eu não tenho nem cadastro neste)vc ja tinha vendido todas as hellos flocadas.. ai que raiva que me deu de num ter visto antes .. buááááááááááááááá
Se resolver desapegar das severines, tamo aí kkkkk
Abraços e bom ano pra vc!!

Bia Alegria disse...

Olá. Adoro Melissas, logo adoro o seu blog. gosto muito das sugestões para usar as melissas, os conjuntinhos são simplesmente lindos.
Continua o bom "trabalho" lol. Já agora há alguma loja on-line de melissas que envie encomendas para Portugal? Obrigada

Maíra disse...

adoreeei seu blog querida!
favoretei djah!
=]
só uma duvida...
vc tem melissas pra vender?

tiver me avise!
=]

bjooos