29 de dez de 2008

MELISSA DO DIA: Corallo

Corallo rosa metalizada, a mais linda de todas!

Vida de proletariado é fogo.
Enquanto a maioria das pessoas tá lá, refestelada na praia ou dormindo à beira de uma piscina, eis-me aqui, fazendo sei lá o que, em um escritório onde nem os telefones ousam tocar.
E é nesses dias que eu fico mais feliz em atualizar esse blog...
Dá pra eu tirar foteeeeenho do pé, montar looks e o escambau tranquilinha, sem me preocupar...
Hj eu vim de Corallo com vestido.
Nem é um vestido daqueles serião, mas acho que a Corallo tira um bom peso dele.
É uma das Melissas que eu mais gosto!

SUGESTÃO DE LOOK:
A linda Carol Grilo fez um lindo porta-pincéis de maquiagem azul com bolas marrons que anda me inspirando em quase tudo ultimamente!
Nesse espírito, montei um look bem mulherzinha (com direito a faixa no cabelo e cardigã sessentinhas), que fica bem menos sério com a Corallo.
Eu vivo apostando nesse tipo de look, acho que fica lindinho!


Ando apaixonada por essa combinação
marrom-azul bebê tipo a dessa saia!

Um comentário:

hbriela disse...

Concordo em gênero número e grau! Adooooro!!!