4 de dez de 2008

DIREITOS

Melissa comprada por mim na loja Melissa:


Costura torta e mal feita, que marcou o calcanhar inteiro

Lógico que fiquei muitopôta.
Que abuso isso, foda!!
A gente paga caro pra isso???
Nisso eu liguei para a Grendene - uma semana depois, ele me mandaram a caixa para ser postada para análise.
E dois meses depois, chegou a Zen Girl roxa da troca.
S-E-M os lacinhos.
Liguei para eles na quarta-feira passada (26/11/2008) e eles me prometeram o envio na semana passada mesmo!

Até agora, nada.
E aí, quando esses lacinhos chegam?
( ) Essa semana ainda. Fé, irmão.
( ) Semana que vem, apesar deles estarem no RS, as coisas tão foda por lá. Paciência, irmão.
( ) Mês que vem. Você já recebeu uma dádiva há pouco tempo, irmão.
( ) No dia de São Nunca. Perdeu, irmão.

Um comentário:

Vanessa disse...

Olha eu estou com muito medo, comprei uma Ultra Wedge + DOC DOG flocada, e a tirinha quebrou no primeiro dia de uso, já liguei para a Grendene, mas tenho medo que eles não me mandem o mesmo modelo, PUXA vida eu queria aquele modelo, paguei por ele e o minimo que eu queria era que eles me enviace o mesmo modelo... BUAAAAAAAAAAAAA.
Bom quero dizer que acompanho o seu blog, e vc está de parabéns, adoro mesmo viu,ah e agora eu sei que não sou só eu que passo por esses apuros com a Grendene, rsrsrs...
Atenciosamente
Vanessa Vasconcelos.