19 de abr. de 2012

PEQUENAS GENTILEZAS... :-)

Uma das coisas mais prazerosas que existe em escrever em um blog é o contato com quem se interesse pelas tranqueiras que a gente escreve.
Como o blog não é tão lido, acontece que sempre dá tempo de responder os e-mails que chegam (não são muitos, mas são tão oiiiinnnnnn). E várias vezes me deparo com um "OBRIGADA POR RESPONDER MEU E-MAIL".
Como assim, gente?
Se não tenho o dever de responder o e-mail, tenho de fazê-lo pelo menos pela educação que a minha mãe me deu, sem contar que escrever - pelo menos para mim, seja para elogiar, criticar, perguntar ou responder algo - me mostra uma consideração, um carinho que, meu Deus, as pessoas têm para comigo por algum motivo e que merece todo o meu respeito.
Quem tem que agradecer aqui, sou eu.
E não é em nome de patrocinador, de parceiro, de pageviews ou unique visitors, não. É em meu nome, que escrevo por prazer e que como um plus, tenho esse retorno lindo de vocês. É um blog pobrinho, mas espero que continue sendo aberto sempre. :-)

2 comentários:

pi disse...

Penso igual. Adoro quando me escrevem e respondo com o maior prazer. Acho um saco blogueira ficar falando que odeia responder e-mails. Eu fico paspalhona e emotiva com quem encontra tempo pra mim!! Acho lindo!
É uma troca tão boa! Em dois anos de blog - que só tenho porque você existe e é inspiração! - aprendi tanto, mas tanto em termos de tolerância e respeito às diferenças! E busco trazer tudo o que eu aprendo on line pra vida real!

Adriana disse...

@pi
Amo muito tudo isso. Acho que é justamente por esse motivo que o Melissando ainda respira!
Beijo grande