19 de abr. de 2012

GORDICES EM SÃO PAULO - PARTE 02

Meu marido é um ogro, no sentido simpático da palavra.
É daqueles gordinhos lindos, bem humorados e mortos de fome. =o)
Daí que 03 de abril foi o aniversário dele e como comer é um dos programas favoritos do casal, e aproveitando um cupom do Clickon, fomos jantar no Hannover, um restaurante suíço que minha prima Bia tinha nos indicado como BBB (bom, barato e bastante). Não foi exatamente barato (o cupom dava direito a antepastos + rodízio completo + 1 garrafa de vinho), mas foi bom e bastante!


Consegui a reserva para o dia do aniversário mesmo (foi uma 3a. feira) e mesmo assim a casa estava bem concorrida. Não esperamos quase nada (tipo, 2 minutos para o garçom chegar na recepção e nos levar para a mesa.


Estava escuro e a iluminação era bem fraca, mas dava para perceber que era um ambiente bem gostoso!



E gente, papo sério.
Se um dia forem de casal, peçam uma mesa de 4 lugares.
A comida é muita, farta e o rechaud esquenta pra valer!

O vinho escolhido foi um chileno, o Santa Carolina Cabernet Sauvignon, e em seguida veio o antepasto, que era esse monte de coisa.
Tudo bem gostosinho, mas para ser sincera, hoje e com o conhecimento da casa, teria passado com menos vontade por ele... ;-)


Daí vem essa exuberância.
É muita comida, e nas fotos nem aparece a travessa gigante onde vinha a carne e o frango. Nós dispensamos a picanha (paga-se um extra bem pequeno, acho que R$ 7) e foi a sorte, porque sobrou MUITA coisa!
O fondue de queijo é gostoso, não achei forte como o do Chalezinho (outra casa de fondue famosinha aqui em São Paulo, M-E-G-A-C-A-R-A), e com a textura bem agradável, para o meu gosto não muito refinado estava bem bom. As carnes vinham acompanhadas por potinhos de molho, achei bem OK, nada de muito sensacional. A caipira aqui nem sabia que fondue de carne era para mergulhar nos potinhos e não no queijo, mas ela aprendeu e fará certo das próximas vezes.
Daí veio o ponto alto da refeição (pra mim), o fondue de chocolate... *nham


Mais comida em excesso, pra variar.
Pedimos o de chocolate ao leite - com a promessa de que não era doce demais - e não tivemos do que reclamar. As frutas estavam bem boas - não experimentei a de tangerina porque não sou chegada em frutas cítricas in natura -, não relei no biscoito wafer que acompanhava e até provei o marshmallow com chocolate, mas ficou over. Mas uva, banana, maçã e abacaxi estavam perfeitinhos!

Resumindo: É bom, não é barato (a refeição que comprei no cupom custa, normalmente, quase R$ 300 para duas pessoas) e vem bastante. Parece que no fim de semana pode rolar uma espera, mas durante a semana é bem mais tranquilo (palavra do garçom), o atendimento foi bom, eles sempre fazem promoções em sites de compras coletivas e no perfil deles no Facebook rola sorteios de jantares, cupons de desconto e outras promoções bem bacanas!

SERVIÇO
Restaurante Hannover
Avenida Cotovia, 445
Moema
São Paulo/SP
Tel: (11) 5561-5411
Aberto de março a dezembro, todas as noites a partir das 18:00.

PS: Isto NÃO é um publieditorial, eu fui a esse restaurante mesmo, paguei a conta e saí de lá bem satisfeita!

5 comentários:

Dani Sousa disse...

Gordices é?? hkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Adoreiii apesar de ser escuro mais é um ambiente bem aconchegante né???


bjos
Simplesmente Danny

Adriana disse...

@Danny
Super aconchegante, vale demais a visita a dois!
Bjs,

Bianca Ladyhawke disse...

É bem carinho mesmo, mas acho que a quantidade de comida e o ambiente valem a pena... =)

Adriana disse...

@Bianca
Vou voltar lá, com cupom, em data comemorativa E no frio!
Dia dos Namorados, te dedico!
Bjs,

Angelica disse...

No nosso aniversário, meu marido também me levou para jantar em um restaurante> O jantar foi muito rico, frango creme comeu com batatas grelhadas. Adoramos sair para comer fora em os restaurantes em sao paulo, são extraordinários!