16 de mar. de 2012

MASSAGEM (NO EGO)

Meu marido é um cara muito fofo!
Quando saio tarde do trabalho, quase sempre ele vem me buscar (nos dias normais vou embora de trem, porque o trânsito de São Paulo já deu no saco), depois de trabalhar que nem um escravo o dia todo.
Só que por conta disso, ele é um cara cansado.
Ele trabalha com manutenção e fica o dia todo atrás de mil coisas que aparecem quando você tem todo um sistema para conservar e consertar. Daí ele chega em casa morto. E além disso, ele é um gordinho (lindo), sente mil dores nas pernas e nos pés por conta de todo esse movimento sensual.

Tudo isso para contar que adquiri um óleo de banho que também pode ser usado para massagens.

Usei TRÊS gotas em cada perna (e a perna dele é comprida e grossa *ui), podia ter usado duas que dava. O óleo não deixa a pele empapuçada, tem uma textura mais densa (ele , muito confortável e ajuda muito a deslizar as mãos pela pele sem puxar pelos (nós não temos, mas eles têm, né?).
O cheirinho é uma delícia, eu que não fui massageada achei bem relaxante e minha mão tá bem maciazinha hoje. Vou testar ainda com massagem nos (meus) pés, se for megaglorioso conto pra vcs depois! :-)
O meu veio da Cosme-de por R$ 39 (frete grátis), mas no Brasil o frasco de 100 ml custa R$ 58 nas lojas física e online da L'Occitane. Pode parecer pequetito, mas para massagear uma perna gigante eu usei três míseras gotas!

Ah sim.
A massagem no ego foi ele me dizendo que comigo ele sempre tem um final perfeito para um dia bosta. #muitamô #fofoaténãopodermais

6 comentários:

milene disse...

Que lindo, que fofo seu marido.
Com todo o respeito é claro

TPM TUDO PRA MULHERES disse...

oiee boa tarde . adorei seu blog estou te seguindo !
seria muito bom ter você lá no meu blog .. otimo fds bjs
http://tpmtudopramulheres.blogspot.com.br/

pi disse...

Ainda bem que o meu gordinho não lê seu blog. Iria querer massagem nas pernas e faria drama! No dia em que ele me levar café na cama, até faço. Mas esse dia nunca chega...

Adriana disse...

Oi, Milene
Ele é um fofo mesmo! E sente saudades da minha porção escrevinhadora, é um dos meus motivos para voltar para o blog!
Beijo!

Adriana disse...

Pi
Meu gordinho já levou café na cama para mim. E todos os dias ele faz questão de me lembrar o quanto ele me acha especial. Ele merece, vai... ;-)
Beijo!

pi disse...

O seu merece. O meu, não...