1 de mar. de 2011

A FACHADA DA GALERIA MELISSA - RESPOSTA DA 3M

Bom
A verdade é que a Melissa cagou e andou pra variar foi super coerente com sua linha de atitude, mas como eu sei que ninguém lá leu meus posts, também caguei e andei serei coerente com minha linha de atitude.

Mas a 3M se posicionou e postaram o seguinte comentário no post anterior:

Entramos em seu blog e navegando por ele sentimos a sua paixão por moda que transpira inovação. (hã?) Assim, percebemos que temos algo em comum.
INOVAÇÃO... É a troca de informações com nossos clientes e consumidores que possibilita a busca constante por soluções inovadoras.
Adoramos seu post sobre nossa parceria com a Melissa. (adoraram meu post???)
Está sendo um sucesso! Aguarde que teremos mais novidades neste ano.
Agora, queremos que você conheça a família Post-it.
Você pode fornecer seus dados para enviarmos um kit (nome completo, endereço, cidade e CEP)?
Será um prazer interagir com você e contarmos com a sua opinião.

E opaaaaaa, me ofereceram um kit de produtos (oi?)
Bom, respondi à comentarista em off, claro.
Por
E recebi a seguinte resposta da Andréa, responsável pela área de Serviço ao Consumidor da 3M

Olá, Adriana !
Tudo bem com você ?
Obrigada por ter respondido diretamente para nós. Meu nome é Andréa e sou responsável pela área de serviço ao consumidor da 3M.
Lemos o seu post, porém, cometemos um equívoco ao inserir um comentário que era destinado a outro blog. Pedimos desculpas pelo ocorrido. O objetivo do nosso contato era comentar que entendemos a sua preocupação com o meio ambiente. A 3M também compartilha da mesma preocupação, motivo pelo qual adquire matéria-prima no mercado nacional de áreas reflorestadas e cujo fornecedor possui processo de sustentabilidade. O fato do papel ser adesivado não impede a sua reciclagem. Todo material utilizado nas vitrines está sendo entregue para a SEMASA – Santo André, que providenciará a sua reciclagem junto às cooperativas e programas sociais da região.
Gostaríamos de nos retratar e esclarecer este assunto no seu BLOG.

Taí o posicionamento da 3M.
E preciso falar, eu respeito DEMAIS esse tipo de posicionamento.

Não acho mais incoerente quanto à sustentabilidade.
Mas retiro o que eu disse quanto a "efeito lindo".
Pelo menos na mesma calçada ou na calçada oposta (5a. feira passada fui a um evento em um restaurante na Oscar Freire e deixei o carro perto da galeria), achei que não funcionou tão bem (tinha Post its meio curvados, desbotados e alguns faltando). Com a chuva que caiu domingo e segunda, toda a umidade, vento e etc., deve estar um negócio.

PS: Fiquem orgulhosas de mim! A Bi me chamou para ir à liqui da Galeria Melissa (sei lá quando foi) e eu R-E-C-U-S-E-I!

Um comentário:

Johna disse...

estou fazendo parte da produção da fachada, e como vc, todos nós que trabalhamos de freelancer estávamos preocupados com o futuro destes post its. porém em santo andré (cidade onde se encontra a produção) há coleta de lixo reciclável, por isso estamos separando devidamente tudo que podemos.