17 de dez. de 2010

SÓ PRA CONSTAR




Melissa Sin Especial Ano Novo, por Melissa.
Melissa lança uma edição especialmente para o final de ano! A Melissa Sin Make a Wish, vem para realizar os desejos de toda mulher: uma delicada rasteirinha, com aplique de tachas cromadas no cabedal, que tem tudo para virar peça-chave nas produções de verão. Versátil, o modelo cai bem nas produções mais despojadas até looks mais clássicos.
Melissa Sin Make a Wish aparece em três cores diferentes: branca e prata - ambas com aplique central em prateado - e dourada, com aplique cromado na mesma cor. A embalagem exclusiva torna o acessório uma boa dica de presente para as festas de fim de ano.
Preço: R$ 84,90

Melissa Sin Especial Ano Novo, por Melissando.
A Melissa mostra mais uma vez que é fanfarrona e oportunista está antenada com os mais profundos desejos de suas consumidoras. Aham, mais uma Melissa encalhada disfarçada de novidade que precisa vender para ter valido a pena desenvolver o molde para a máquina injetora sem graça com enfeitinhos tachas é meio last season para ser chamada de realização de desejos?
Eu quero fazer um desejo, pode? Voltem com as Ultra de Natal, por favor. Por que no mundo que eu vivo, SIN e desejo de Boas Festas na mesma frase, comofas~?
Me espanto. Entrei na Loja Melissa para ver o link da Sin Make a Wish e agora só tem 36 e 39/40. Parabéns, Melissa, pela admirável arte de fazer cacarecos e bugigangas virarem um must have.
PELO MENOS essa Melissa está à venda na Loja Melissa para as corajosas de todo o Brasil, não as que podem ir com facilidade à Galeria. Melissa, aproveita e manda para mim uma de cada cor para eu deixar meu verão mais gramúr... #ironiafina
Preço: R$ 84,90, que eu nunca pagaria visto o preço que está a carne no mercado, vocês viram?
(desculpa a mudança repentina de assunto, mas essa Melissa me deu tanto sono *bocejo*)

4 comentários:

Sandra Régia disse...

A versão Melissando é MUITO melhor!!! Você precisa fazer mais uns "só pra constar" desses. Adooooro!

Melissando disse...

Sandra
Juro. Achei que ia encalhar e só tem duas numerações disponíveis!
Devo ter um mau gosto dugaray mesmo...
Beijo
Adri

brechodabebé disse...

concordo com vc em genero e grau, a melissa deveria voltar com a ultra de natal e melhor no site e em outras cores, seria um sucesso de vendas!

Anônimo disse...

ONDE ACHAR A BRANCA 37????