1 de dez de 2010

MELISSA + LU LIMA

Pra variar, eu sou a última a saber de tudo, então as informações aqui foram todas chupinhadas do site da RG:

Coleção Melissa+Lu Lima


Amazonas + Lu Lima, com detalhes da fantasia da Globeleza em metal (R$ 179,90)


Amazonas + Lu Lima com aplicação de chiclete em formato de bola que eu não lembro o nome, mas é ruim e perde o sabor rápido bolinhas turquesas (R$ 179,90)



Patchuli + Lu Lima com aplicação de fita Adocica, meu amor, Adocica (R$ 179,90)


Lua + Lu Lima com aplicação de triângulos coloridos (sem maiores comentários, R$ 132,90)

Patchuli + Lu Lima com maxipaetês (R$ 179,90)

Lua + Lu Lima com aplicação daquelas pulseiras de casamento que brilham no escuro de fio de cobre da instalação (sic) do gato do vizinho fios coloridos (R$ 132,90)


No texto do post (só corrigi os meses errados das datas, porque, né?):

Você bem sabe que a stylist Lu Lima é uma das queridinhas deste site, né? Pois é. Alegria a nossa, portanto, que temos motivo ótimo para colocar a moça numa foto bem grandona na home. É com prazer inenarrável que antecipamos aqui a edição limitada de Melissas que ganharam assinatura da stylist, carioca de olho esperto para a moda. São seis modelos da coleção verão 2011 da Melissa repaginados pela Lu, todas com a bossa modernetz da moça. E uma inevitável inspiração 80, que é a década que mais se vê quando surge a Lu Linda no salão. Pense em apliques metalizados, faixas, fios de plástico coloridos (Xuxa style), aqueles paetês gigantes... Na galeria, a gente te mostra os sapatinhos da Cinderela.

Pra comprar, tem que esperar até o dia 9 de dezembro. Um dia antes, um cocktail com direção de produção da super Nelba Cardoso vai reunir a fashionlândia na loja – RG inclusive. Deejays-amigos devem dar pinta no som. “O José Camarano vai”, contou a Lu, que bateu papo com a gente pra falar da história. “O convite surgiu há 4 meses, quando eu fiz o styling de um desfile pra eles. Meu primeiro trabalho foi um pouco antes, quando a Erika Palomino me chamou para cuidar das roupas das meninas do lounge da Melissa no Fashion Rio”. A Erika sabe das coisas e fez a ponte certa. Deu samba. E o baticum não vai parar na loja: pós-cocktail, as turma vai pro secreto, onde Karina Mota, nelba e Lu vão colocar o som. Quarta-feira (08.12) com cara de sexta.
Fica esperto que é tudo limitado. Mimi!

Mais infos sobre a Melissa, aqui.
Melissa + Lu Lima
Lançamento
08.12.10
Galeria Melissa
19h às 22h
After cocktail no bar secreto

Impressão minha ou a Melissa quer mudar também o perfil das suas consumidoras?
Por que as mais chatas, que precisam usar um sapato para trabalhar, que não querem chamar a atenção da geral no metrô convencionais podem não querer pagar R$ 132,90 em uma Melissa com "fios de plástico coloridos"que parecem uma instalação elétrica malfeita...
Posso falar?
Achei duas interessantes: a Amazonas com o detalhe em metal e a Patchuli com os maxipaetês.
Mas assim, interessantes, nada de falar "uau, corri pra Galeria Melissa já" (mesmo pq acho que nem ia adiantar, as beldades (NOT) só estarão dando pinta por lá a partir do dia 09), como aconteceu no ano passado com a Ultra de Natal. E de pensar que eu já pedi para jogarem a forma da Ultra fora... E eu lá ia imaginar que vinha isso pela frente?

Alguém aí desejou alguma?

28 comentários:

Patricia disse...

Tá louca?! rs Nem morta eu embarco nessa "bossa carioca esperta". Quanta porcaria!!

Deise Matos disse...

eu achei as customizações criativas e bem colors, mas não dou esse valor nelas... e mesmo se que quisesse, só tem em sampa e só para quem é exclusiva (as reles mortais aqui como eu não tem esse luxo todo...)
aliás, só reclamação para a melissa com preços caros e melissas exclusivas para celebs que nem devem usá-las (ainda fico revoltada com marcas que chamam celebs para ficar na 1ºfila de suas divulgações enquanto a gente sua pelo money do fim do mês e só compra melissa em liquidação torcendo para ter nosso número) desabafo off

empolguei, rss!

Deise Matos disse...

ah Dri, no calor da empolgação esqueci de comentar que choro de rir com seus coments, kkkk

FernandaV. disse...

já não estou podendo com esas melissas. tá batendo aquela vontade de desapegar de tudo, sabe? além de machucar, me inventam essas coisas "leendas"? jura. eu não tenho comprado nem as que me agradam. (seria só minha super pão-durice ou efetivamente, não me enquadro mais no perfil melissa? - acho que a segunda opção)

Raíssa disse...

NÃOOO! Muito feias! E caras! Fala sério, Melissa!!

http://sigasuamoda.blogspot.com

Natalia disse...

o que salvou nesse post foram os seus comentarios...que são hilários, pq quanto aos lançamentos, além de bregas e feios, são caros d+... só alguém com muito "style" pra querer isso rsrs
A patchulli adocica até passa, se tiver cores mais claras e menos berrantes...e custasse até o valor normal dela, pois adorei esse modelo, calça superbem...
Enfim...bom para o nosso bolso.

Parabéns pelo blog...adoro!

Melissando disse...

Pat
Eu tb não curti, mas sendo eu a pessoa que eu sou, acho que até era de se esperar!
Nossos bolsos agradecem!
Beijo!

Melissando disse...

Deise
Eu achei tudo meio Beto Barbosa. Vi a versão daquela propaganda da Skol com uma menina de sunga de crochê, paletó, óculos anos 80, pochete e dançando lambada de Patchuli com fita para amarrar no tornozelo na ilustre companhia do Beto Barbosa. Disso tudo, só me interessa a Skol litrão...
Beijo!

Melissando disse...

Fer
Eu já comecei a Operação Desmanche de Sapateira. Comecei a fazer um grande bota-fora que só vai terminar quando só ficarem comigo as Melissas essenciais (de coleções antigas, claro).
Beijo!

Melissando disse...

Issa
Mas certo que tem gente que vai comprar pq achou lindo... Ahhh, as delícias da democracia... =oD
Beijo!

Melissando disse...

Natália
Acho que a idéia era mesmo fazer um resgate bem humorado dos anos 80, mas a meu ver o que foi resgatado foi o que não prestou. Quem sabe quando formos mais style, mais evoluídas e talz não entendamos do que se trata isso tudo?
Beijos

Dani disse...

Olha só, dá muito bem pra fazer essas correntinhas com pinduricalhos em casa e aplicar nas melissas, se for pra usar, eu msm faria e usaria de modo que pudesse tirar e por... as luas e a pachulli no comments!

Looks Românticos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Looks Românticos disse...

Menina,o que é isso?
Cafona agora é style?
Só porque é caro é bonito?
Mas se um pobre usar isso...já viu né!

Ana Claudia disse...

Acho qua a Patchuli com aplicação de fitas ficou bem Cool... so essa tbem as outras não teria coragem de usar.

Melissando disse...

Dani
Tenho certeza q ficaria bem mais bonito e usável!
Bjs

Melissando disse...

Looks românticos
Hahahaha sem mais, né?
Mesmo pq style é q nem "aquilo", cada um tem o seu... =oD
Beijo!

Melissando disse...

Ana
Mas vc investiria R$ 179,90 em alguma delas?

Andrielle disse...

Adri, to contigo...não compraria nenhuma!
Bjus...é sempre bom os seus posts...falam a vdd..rsrs..

Melissando disse...

Andrielle
hahahaha acho que se eu fosse mais boazinha e menos sincerinha e agressivinha, de repente poderia ter mais gente apoiando, patrocinando ou até mesmo lendo o blog. Whatever... :-D
Beijo

jaqueline disse...

Eu também gostei da Patchuli, mas subir 30 reais por causa das aplicações? haha. Adocica meu amor adocica...aheuhauhaeueuheueh eu tbm preciso falar que morro de rir com você, e não queria que você fosse mais boazinha, menos sincerinha, e nem menos agressivinha, você é óteema ahuheuahua.
Beijão Dri!

Ana Claudia disse...

Hum axo que nao neh....ate msm pq ja tenho a minha Patchuli linda e maravilhosaaaa....sem aplicação e bem mais barata.
Bjosss....

× kαh disse...

A primeira esta linda e glamurosa, agora as outras achei meio forçado!

Girl On the Rocks disse...

Jaque
Sou nada!
Sou totalmente do mal, a Melissa e as outras Melisseiras me odeiam...
Sofro taaaaaaaaaanto! (NOT)
Adoro esse espacinho aqui e vamos combinar q esse tipo de iniciativa da Melissa supermerece ser gongada...
Beijo
Adri

Girl On the Rocks disse...

Ana Cláudia
Queria ver isso pessoalmente, sabe? Não é possível que a very hot stylist faça uma coisa assim, tão not e ainda acrescente dezenas de R$ no preço! Difícil assim acreditar na humanidade!
Beijo
Adri

Girl On the Rocks disse...

kah
Pra mim, ficou interessante (OK e olhe lá!). Mas é uma customização tão blé, sei lá...
Beijo
Adri

Ariane disse...

Aiai! Deprimi!
Descobri o seu blog agora (pois eh, sóóó agora...), nem preciso dizer q compartilhei total das suas opiniões e senti um terrível #medo qndo fui apresentada a essa coleção. Mas tenho uma dúvida: vc tah aos tapas com a Melissa, mas vai continuar com o blog? Continua, vai! Nem q seja soh pra detonar a Time Code... please!!! Bjão Dri, mt prazer em conhecer o seu espaço.

Bárbara B. Silva disse...

Eu quero lu+lu lima com fios coloridosssssssssssssssss! mas poderia estar mais acessível o preço.. <3