11 de nov. de 2010

BATE-PAPO CASLEITORA

Outro dia estava matando tempo no MSN, conversando com uma leitora-amiga (amiga-leitora) , entre outras coisas, sobre Melissas (há! Pra variar), no que ela comentou:
- Nooooosssa, queria demais uma sandália do Jean-Paul Gaultier, mas caraca! Aquele salto é alto demais e fino demais... Eu não posso com ele!
E passou a pergunta pra mim:
- E você, que Melissa você gostaria de ter mas sabe que não é pra vc?

...
Fiquei pensando.
São tantas que eu acho lindas mas que nunca dariam certo comigo e com o frescurento do meu pé... Adoro as LDs mas elas fogem dos meus pés. O salto da JPG me assusta. A Esmeralda eu achava megalinda mas era um tipo de suicídio.
Aí eu lembrei das primeiras Boots, as Scarfun.
Na verdade, eu pensei mesmo era nas Boots do Judy Blame, aquela que tem a estampa de um alfinete. Que, hoje em dia, eu acho lindas, mas deve ser o mesmo que a Scarfun High: assassinas de dedos!

...
Culpa do tempo.
Provavelmente se fosse um dia de sol, eu teria pensado em uma alternativa mais refrescante.
Mas eu acho que, se essas Scarfun Boots voltassem mais confortáveis, elas estariam em muito mais wishlists que a Donna...

Aí eu aproveitei e montei um look, pq há uns dois posts atrás (acho), disse que tava com saudadinha do Polyvore... :-)
Vou voltar a montar looks. Eu sidivirto tanto!

Scarfun Boots

Não era bem essas boots que eu queria, e sim as do Judy Blame, que são essas belezuras aqui, em foto tungada do flickr da Cacarecos e Afins:

Sispecializando na tungagem!

2 comentários:

Jaqueline Barp disse...

Ahh nós agradecemos que você volte a montar looks no polyvore, sempre fez isso muito bem ;) melissa que eu queria e não posso ter são tantas também ¬¬. Essa Scarfun boots, num dia chuvoso, é a única melissa que encara eu acho... Porque o restante todas entram água haha. E a melissa do dia Dri?? Isso também faz falta! hehe

beijocas =)

obs.: Imensamente feliz com esses posts e com o bazar atualiado^^

Rebeka Cris disse...

Essa com os alfinetes...linda...eu só gosto dessa melissa na cor preta mesmo.!