12 de nov de 2010

HOJE TEM PALHAÇADA?

Com palhaçadas desse naipe a Melissa justifica o porquê de perder cada vez mais e mais adeptas fiéis.
Se eu fosse do MKT da Melissa estaria amargamente arrependida por não ter cedido, na época do SPFW, dois ou três pares da nova coleção para aplacar os ânimos de algumas blogueiras. Teria sido uma saída rápida e eficiente: retratação, sorry, amamos vocês, que são tão importantes como a Julia Petit e que divulgam nossos sapatinhos de plástico caros e assassinos de graça. Também teria feito com que algumas não tivessem se voltado contra a marca. Agora, até quem só falava bem anda se revoltando. E é uma grande falha do MKT: para a marca custa MUITO pouco e pode reverter de uma forma muito positiva. Cadê a visão, o tiquinho de lucidez nessas horas?
A mesma visão que faltou para o cidadão sem luz que se dá ao trabalho de conseguir o telefone de uma menina que, além de tudo, escreve sobre Melissa, divulga Melissa, vende Melissa e ainda se propõe a moderar a comunidade mais power de Melissa no Orkut. A Melissa tem mais é que agradecer meninas como ela. Mas não, ao invés disso dá mais uma bola fora com um terrorismozinho de quinta.
Eu acabo sempre não resistindo porque no final, temos uma relação profunda de amor e ódio e as liquidações servem para revoltadinhas como eu abastecerem a sapateira ao final da coleção quando meu número e as cores do alto da wishlist acabaram, droga suprema, tenho duas Melissas da Circensis no armário, ainda sem usar, maldito seja meu consumismo, mas esse descaso, essa falta de boa vontade, esse desinteresse nas consumidoras e esses sapatos que machucam os pés das pobres pedestres, ai como dá vontade de desistir de vez da Melissa...

PS: Imaginem a Melissa conseguindo meu telefone e pedindo para um aspone de merda me ligar para me repreender, q eu conspiro contra a marca? Queria tanto que isso acontecesse...

3 comentários:

Laura disse...

É bom tê-la de volta. Não foge mais, tá?
bjs

Deise Matos disse...

é Dri.. já tem tempo que acompanho relatos como o seu e o da Cel... até entrei lá e desabafei tb, rss!!

o pior mesmo é que parece que para eles nós (consumidores e amantes mesmo da marca) não existimos...

nossa... desde 2002 que tinha vontade de comprar a melissa aranha e não podia pq não tinha dinheiro...

agora,é esse absurdo de preço... sempre espero a liquidação para ter alguma... e claro, nunca tem meu número...

e tem gente aí que leva um monte de graça sem nem querer (só por ser famosa... nada contra, sorte dela, mas pq eles não fazem algo assim para nós? e pq os eventos legais só tem em Sampa? e os outros estados? pq aqui na Capital Federal não tem eventos para melisseiras? ou na Bahia?)

e pq revender melissa é tão difícil?

momento desabafo off..
empolguei, rss

RebekaCris disse...

Oi...Dri...Muitas meninas ficaram mesmo passada co essa atitude infeliz..
Mas acredito q esse episódio foi bom, pra eles abrirem os olhos....e escolherem melhores os seus funcionários...não é de hoje que as melisseiras estão revoltadas.
bjs!