4 de ago. de 2010

PESQUISA E NOVO SITE

Pra variar, estou mega atrasada e o site novo da Melissa já está no ar.
O que vocês acharam?
Bom... Eu trabalho em um computador muito lentium.
Sério, nem pentium ele chega a ser.
O monitor é micro (15") e ainda nem tela plana é...
Então pra mim o site tá uma meleca.
Não acho nada, não consigo ver nada, tudo trava, um horror.
Preciso ver de casa para ver qual é...

E está no ar a nova pesquisa no site da Melissa...
Gente, serião...
O abre da pesquisa traz o seguinte texto...

Melissas com salto médio estarão presentes na Coleção Melissa Amazonista. São modelos diferentes dos que você já está acostumada a ver em nossas coleções.
Os três modelos para serem avaliados são SEVERINE, LIBERTY e MERMAID.
Cadê os modelos diferentes???
Tem UM modelo diferente!!!
E aquela cartela de cores? Não está nem um pouco Verão e, infelizmente, bem longe de ser interessante! A pior é a Mermaid!!! A coleção foi mesmo inspirada nas cores da floresta amazônica? Esses tons mortos (à exceção do vermelho) parecem mais o que sobrou do incêndio na floresta amazônica. Ou então um passeio pelo deserto do Saara e o vermelho é a cor da língua dos camelos... Só pode!
Sobre os saltos, acho que faltam alturas médias nas coleções. Sim, a Melissa quer ser tendhenssya, mas pára, né? Se o público alvo tem a partir de 15 anos, muitas vão andar de condução por aí, néam? E saltos vertiginosos simplesmente NÃO rolam! Para mim, de salto médio só a Ocean mesmo, pq essa Liberty e a Severine nem deviam ser consideradas saltos médios... Eu tinha gostado das propostas da Silks e da Juggler, mas a Silks saiu do pé e a Juggler, com aqueles conezinhos, pelo menos pra mim nem rolou...
Hoje, manhã de frio em Sampa e a minha pessoa de Ashanti.
Dureza esse computador (reclamando de novo) que nem deixa eu brincar de Polyvore direito...

6 comentários:

Patricia Pi disse...

O site da Melissa está melhor que o anterior. Ainda dá pau. Ainda faltam links. Ainda é meio confuso. Mas dá para passar.
A Juggler, minha sogra comprou, em BH, sem cones. Aliás, nem sinal dos cones. E é até bem bonita. Para ela, a mais confortável de todas - ela usa Melissas, sim, apresar dos 60 aninhos.
Sim, faltam saltos médios. Mesmo eu, que trabalho a uns passos da minha casa, prefiro não passar o dia de salto nem de sapatilha. Saltos médios são os ideais. Mas saltos médios, não um cotoquinho de salto que nem faz diferença.

Jaqueline Barp disse...

ADORARIA a idéia de saltos médios de verdade!

Nutri Bobagens disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nutri Bobagens disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nutri Bobagens disse...

Olá, ADOOOOOREIIII o blog a iniciativa do bazar, tenho algumas melissas ainda novas que comprei e depois não me acostumei, quem sabe não desapego?
Estarei aqui sempre agora!

aqvargas disse...

eu ouvi falar que a nova coleção não é inpirada na floresta e sim em guerreiras amazonas, por isso sandálias cheias de tiras. Pra mim, está tudo feio!!!