22 de jul de 2010

RAPIDINHA!

Passando aqui rapidinho para anunciar a 5436357a. volta do Melissando.
E pagando a língua.
Apesar de ter outras sapatilhas da Melissa (Night, Corallo & afins), a mais confortável da turma é mesmo a Ultra. E como voltei a trabalhar fora, e como voltei a pegar bus - sério, não vou sair de carro para um trajeto de 40 minutos de se bus faço em uma hora, sem ter de dirigir e me preocupar com motoboy arrancando meu retrovisor na voadora (hijo de una gran puta, tomara que vá parar debaixo de uma betoneira!), sem ter de pagar uma fortuna de estacionamento e um tanque de álcool por semana- , não quero mais que a forma da Ultra seja jogada fora... SÓ QUE, em compensação, VÁRIOS dos meus saltos, tipo uma sandália linda, alta e poderosa da Nicole para C&A q eu comprei nem faz tanto tempo assim, passaram a não fazer mais sentido nessa vida de trabalhadora pernal - e eu gosto tanto deles, mimimi...

FATO1: Essa vida de compradora de sapatos é mesmo muito complicada.
FATO2: Quando resolvo me interessar por Marine (Louca, oi? Tem Marine sim!), Coral e outras, elas no êczistem mais nas coleçõs... Comofas~?
FATO3: Quero mandar um beijo para a minha querida leitora eventual que odeia que eu enumere fatorezinhos... Muáááááááááh pra você, fofolete!

Lição do dia: Adriana está engraçadinha hoje, mas é uma pessoa má, egoísta e MUITO volúvel, cujas preferências variam conforme suas necessidades...

8 comentários:

Carol Túrtura disse...

hahaha que saudadona de vc!!

Por iiiisso que eu amo as baixinhas, pq ando de bus e trem tooodooo dia! =)

Bjão!

Patricia disse...

Saudade docê!! E bem humorada!!! Êeehhh!!

Møderådørå disse...

Eu gosto de quando se numera topicos de coisas aleatórias!!
Não abandona mais auqi não!
bjão

Heli disse...

De todos os blogs que falam sobre Melissa, o seu é de looonge o melhor! Que bom que voltou!

Sandra Régia disse...

Saudade docê!! E bem humorada!!! Êeehhh!! [2]

Mais um numerozinho para a sua leitora que odeia numerozinhos!!! =Þ

Ó só, a Coral é uma decepção... Já a Gold é uma gracinha!

Ana Paula disse...

a Night e a Ultra pra mim são as mais confortaveis tb... pra quem tem que trabalhar de bus entao...nem se fala...
Ahh cmg tb sempre acontece de eu começar a gostar de modelos qnd eles ja nao ecxisteeen mais T___T
ai toco eu correndo atras de desapegos...

BIA_XUXU disse...

concordo que para andar nada como a ultra, mas pelo amor de Deus, será que só comigo que no calor parece que meu pé tá dentro de uma sauna e fica todo suado???

jaqueline disse...

Será que só eu sofro com a ultra?? euheuhehu mata meu calcanhar, e Bia pra mim também sua demais! pena, porque eu adoro as ultras ;/