27 de jul. de 2010

MAIS UMA SANDALINHA

Não bastava embarangar a Cute, nossos amigos da Salinas precisavam ir além!
Bom, a verdade é que essa Melissa aí embaixo tinha me passado batida (ou não tinha sido apresentada, whatever), mas é mais uma colaboration-tion-tion da Salinas: JAMBO
Aliás, alguém tinha visto essa "belezinha"?
Com uma cartela de cores l-u-x-u-o-s-í-s-s-i-m-a (not, só tem dessa cor, preto, branco e bege, zuuuuuuuuuuuper Verão... NOT!).

Parece ser ruim para andar (trauma feelings de uns chinelos Raider que eu tive durante a infância, só com essa tirinha sobre o peito do pé, que a gente andava e o pé tentava fugir inteiro, ou pela frente, ou por trás), pode ser que não, vai saber? Eu achava a Hoop uma Moleca com uma tampa de garrafa amassada em cima e hj tenho uma, sou volúvel, oi? e posso mudar de opinião em 3... 2... 1... Well, ainda não.

Esteticamente, eu vejo a dona Florinda (do Chaves) usando essa Melissa.
Pra mim, parece aqueles chinelos que minhas tias usam com meia, no frio. Sem contar que é altamente fakezível e os camelôs com certeza vão oferecê-las em cores mais atraentes.

Entrou na wishlist de alguém?

9 comentários:

Unknown disse...

meu pior acidente na infância foi culpa de um chinelo rider... de alguma forma ele ficou preso no pedal da bicicleta e eu fui pro chão com o braço e os dentes quebrados =D

Tenho trauma eterno de chinelos (qualquer um deles), só uso havaianas mesmo e pra tomar banho e ir na praia... Fico feliz em não ter que gastar R$80 em cada par de "xinela" melissa =DD

Patricia Pi disse...

Sem mais nada a acrescentar, faço minhas as suas palavras!!

Ana Patricia disse...

Adriiii
Essas chinelas logo,logo vão estar no camelô mais próximo!!!Aff, eu preferia que estivessem relançando a chinelinha do Toppo Gigio!!kkkk! Essa é sem dúvida a coleção mais bregaaaa de todos os tempos!

Carol Túrtura disse...

Pior que eu gostei dela, Adri...
Achei fofinha...
Mas só numa promo pra eu ter coragem de dar no mínimo 70,00 nisso.

Jaqueline Barp disse...

CRUZES que horror, poderia ser da melhor marca que fosse ainda assim não daria mais que 15 pila nisso aí, êe Melissa quanto boa fora nesses chinelitchos...

Jaqueline Barp disse...

quanta bola fora nesses chinelitchos***

kell disse...

vou esperar ser vendido por RS10.00 na 25 de março.

beijos

'Samara. disse...

Qerida, aqi na minha cidade não se vê outra coisa nos camelôs. Bem antes da melissa criar esse "modelinho xôxo", os camelôs já vendiam.(e só custa 10 reau) ;)

Camila disse...

nauuuuum, jamé!!! e desci a lenha na pesquisa da melissa... só gostei do chinelo da Vivienne^^
AdORO seu blog!!!!!!!!!!!!