2 de fev. de 2010

VOU / NÃO VOU: Ocean

Tentando voltar à programação normal, aí vai mais um test drive da Gladys, dessa vez sobre a Ocean...

LUXO
- É perfeita para o dia-a-dia, pois ela não cansa nem machuca,
- Super macia, com acabamento perfeito
- A altura do salto é bem confortável
- O pé não escorrega tanto para a frente como a Origami.

Duas impressões de quem está de fora: Gostei da cartela de cores e o recorte lateral é muito charmoso, dá uma sensação de ser menos "chapada" que a Origami. Eu usei a Origami como referência pq acho que ela e a Ocean têm características de estilo em comum, como a altura do salto, a tira sobre o peito do pé e a abertura frontal ampla (não é simplesmente um peep toe)

LIXO
- No começo, ela pega um pouco na lateral mas depois que laceia um pouco, fica perfeita

Já eu (Adri) não gostei muito do detalhe em relevo sobre a tira... Deixou a Melissa com cara de vó, não com cara vintage... E acho que teria o mesmo problema que com a Origami: pé escorregando pra frente e saindo do sapato, se bem que pela descrição da Gladys, pelo menos a pelinha do calcanhar eu não perderia...

VEREDITO
Eu vou!
A Ocean fica muito delicado nos pés, é extremamente flexivel (dá até para dobrar!) e não lembra em nada a origami. A tira da frente não aperta, fica justa no pé mas não vai dar gangrena porque o plástico é molinho. Outro ponto favorável é que o pé não escorrega para frente e o saltinho é extremamente confortável e não cansam, dá para usar tranquilamente para bater perna o dia todo!


SUGESTÃO DE LOOK


Para a coleção de inverno, ela ganhou um detalhe de botão que, para mim, a deixou mais charmosa! Eu não gostei daquele detalhe em relevo em cima da tira, o botão tira um pouco a atenção sobre ele e dá um tchans, tipo sair da peça chapada e dar um detalhe de textura, relevo (ai, não consegui explicar isso direito, eu sei).
Para a Gladys, a Ocean compõe melhor com looks menos formais, como jeans, minissaia, shortinho, vestidos mais leves. Ou seja, uma Melissa para ser usada durante o Verão.

VOU/NÃO VOU: Ocean

Voltando à ativa...

6 comentários:

Josieee disse...

Ainn...essa não me conquistou ainda...

esses saltos nem muito alto nem rasteirnha não me convessem .....pra mim um ou outro., mas nessa coleção nova com o botaozinho até que ela ficou charmosinha!

bjusss

Andrea Flaire disse...

Bom, eu sou da antiga, quando criança usava melissinha, na época em que ainda não era tão gostosa de usar...rsrs

Mas sou novo no blog e como melisseira...mas enfim,

Amei a Ocean e já comprei a minha...
gostei do modelinho clássico e meio esportivo, vai com td ...

Tb gostei do novo modelo com o botãozinho...com certeza será a próxima aquisição..

Bjbjbj

Patricia Pi disse...

A dourada com botão já está na minha lista, mas quero ter certeza que a tira não aperta. Já que a referência é a Origami, essa maldita nem entrou no meu pé de tão baixa que é a tira frontal.

Freak disse...

eu amei esse modelo quando vi. tinha que ter uma, fica fofa com looks escritório. acabei comprando de segunda mão, mas em ótimo estado. minha única queixa é que a querida escapa do pé!!! providenciarei uma dessas palmilhas pra resolver... ¬¬'

Pri Valim disse...

Ahhh que saudades que estava ...Beijos!!!

Vanessa Cláudia disse...

Pra mim ela não é nem um pouco confortável! Calço 36 e a 36 ficou saindo do pé, comprei a 35 que aperta horrores meu pezinho! Jurava q ia poder usar ela no dia-a-dia, pura ilusão. O negocio com a ocean é: sair de carro, chegar ao destino e sentar!!!! Tão linda q acho ela... :(