12 de fev. de 2010

DESAPEGANDO...

Porque quando entra uma, outra tem de sair, né?
Vcs viram a Loja Melissa com 30% off em alguns modelos?
M-O-R-R-I!
Aproveitei e fui à falência total...
Por isso, se alguém quiser alguma dessas Melissas para me ajudar a pagar o cartão de crédito, eu agradeço...

36
Corallo lilás transparente
Corallo laranja transparente
Corallo fumê
Disco cinza (perolada)
Disco bege (perolada)

Leslie + Judy Blame marrom (flocada)
Mary Jane azul marinho
Mary Jane verde musgo
Mary Jane verde fest
Planetrix verde claro
Planetrix azul bebê
RP do PP lilás (falta um dos pingentes)
Scarfun High bege
Sweet Lips preta
Sweet Lips branca

37
RP do PP verde água (falta um dos pingentes) 37
Planetrix bege 37

Se alguém quiser fotos ou mais informações sobre alguma dessas Melissas, me manda e-mail no adrimori@uol.com.br (para não misturar com os anúncios do bazar!)...
Quer outra da minha coleção que não está na lista do desapego?
Me manda um e-mail com a oferta, quem sabe?

Hoje à tarde (espero) atualizo o Bazar do Melissando - e vale a pena ficar de olho, tem muita coisa bacanuda por lá!

8 comentários:

disse...

Eu quero a Disco bege, quanto vc está cobrando?
(Sempre fui louca por uma)
Quais vc comprou na loja?(enxerida mode on)

(enxerida mode off)
bjussss

Diana de Ferreira Guimarães disse...

Olá! Sou de Portugal, e adoro Melissas, mas confesso que cá é um pouco dificil encontrar.
Será possível a senhora me enviar por transportadora/correio?
Deixo meu e-mail para o caso: sininhu_41@hotmail.com

Diana Ferreira.

Biia disse...

Olá.. quanto custa a RP do PP verde água 37?? :)

beatriz.nc18@gmail.com

Madi disse...

Adri qto vc quer na Disco cinza?
Vc me manda fotos dela?

Obg!
Bjo.
Madi

Sara Almeida disse...

as corallo's estão qto?

bjim

Unknown disse...

qto custa a disco cinza????m interesso muito por ela...nao gosteis das tachas da disco dessa nova coleçao...meu e-mail eh: larisseggoncalves@yahoo.com.br

Bazar da Polaca disse...

Ola!Gostaria de saber se voc^e est'a vendendo ou saberia me dizer alguem que tem a Melissa Malika 2 ,azul flocada tamanho 36 ou 37 para vender.!^^
email:renata.prodigy@gmail.com
obrigada!!!

Bazar da Polaca disse...

Ola!Gostaria de saber se voc^e est'a vendendo ou saberia me dizer alguem que tem a Melissa Malika 2 ,azul flocada tamanho 36 ou 37 para vender.!^^
email:renata.prodigy@gmail.com
obrigada!!!