21 de jul. de 2008

MELISSAS DO FIM DE SEMANA: Possession e Ultragirl flocada

Sábado foi meu dia de passear.
Coloquei uma camiseta, jeans, a minha Possession branca, peguei a bolsa vermelha da Aryella Zacharias e saí por aí com meu marido, para procurar um carro novo.
Vi vários e me apaixonei...
Vamos ver se dá tudo certo!




Melissa Possession branca furta-cor da Coleção Wonderland¹
+ bolsa Aryella Zacharias²

¹ - Essa Melissa eu comprei de uma menina do Mercado Livre chamada Ereany. Ela é do Paraná (não me lembro de que cidade, não é Curitiba), se não me engano tem uma loja lá e infelizmente não colocou mais Melissas para venda. Comprei junto com a verde, que eu nunca usei. Essa, em compensação, uso direto com e sem meia... :-)
² - A bolsa eu ganhei de uma tia minha, que ganhou a bolsa da própria criadora, que foi aluna dela na faculdade de moda.


Sugestão de Look:



Acho que a Possession tem tudo a ver com esse look bem levinho.


Domingo fiquei o dia todo em casa trabalhando no meu TCC.
Eu já sou formada em Jornalismo, mas decidi fazer um curso técnico e lá estava eu, às voltas com o TCC.
À noite, saí para jantar com meu marido.
Como estava meio fresco, usei a Ultragirl com uma meia e combinei com a bolsa da M. Officer.




Melissa Ultragirl da Coleção Create Yourself¹
+bolsa de couro M. Officer²



¹ - Essa Melissa eu comprei na DKF. A vendedora até tinha mencionado, mas eu não tinha dado bola. Mas quando eu vi a Melissa in loco, eu me apaixonei e tive de levar... Estou bem na fase sapatinhos baixos...



² - Eu era louca pelas bolsas Paddington, da Chloe. Mas eu não tenho cacife para comprar uma. Passeando pelo Shopping Tamboré, eu vi essa na M. Officer e adorei! Não tinha nenhuma bolsa azul marinho. Mas para aproveitar a viagem, comprei outra com o cadeadão, mas de outro modelo... Logo logo ela aparece por aqui...

Sugestão de Look:


Look lindo para se acabar de dançar na balada
(pelo menos nas que eu vou, tem tudo a ver!)

Nenhum comentário: