25 de jul. de 2008

MELISSA DO DIA: Positive

Essa Melissa linda eu ganhei do meu marido no Dia dos Namorados desse ano.
Como no sábado eu estaria de folga, ele me levou à Galeria Melissa e falou a frase fatal:
-ESCOLHE.
Eu vi, vi e vi, experimentei, experimentei e experimentei.
Sim, poderia ter pegado uma de R$ 149,90.
Sim, poderia ter pegado uma de R$ 119,90.
Sim, poderia ter pegado uma de R$ 109,90.
Sim, poderia ter pegado uma de R$ 99,90.
Mas eu escolhi essa, de R$ 89,90.
Na verdade não foi bem essa, mas sim a que é toda cinza.
Mas eu devo ter feito uma cara de triste e coitada por deixar essa vermelha cerise para trás q ele virou para mim e disse:
- LEVA AS DUAS.
É por isso que eu amo meu marido!




Melissa Positive¹ da Coleção Viagens de Melissa
+ Bolsa TNG²


¹ - Fiquei louca por esse modelo. É lindo, moderno e confortável. Comprei todas as cores. Amo!
² - Essa bolsa eu comprei na TNG do Shopping Raposo. Eu tinha ido comprar o presente do meu amigo secreto e fui à TNG. Eu a vi e ela me viu e foi amor à primeira vista. Comprei-a-a!

Sugestão de Look:


Sim, sequinho. Mas com essa bolsa e esses diamantes, precisa mais?

Nenhum comentário: