18 de jan de 2012

FELIZ 2012

Ponderando se volto como antes para o blog.
Provavelmente não vai ser no pique que era antes, mas quem sabe um postzinho esporádico, né?
Ainda mais por essas épocas, com uma nova coleção prestes a encantar nossos coraçõezinhos de plástico (NOT).

Entre as minhas resoluções de ano novo, uma envolve a MELISSA:
ESSE ANO NÃO VOU COMPRAR NENHUMA MELISSA.
Sério.
(a não ser que surja algo muito do excepcional, que eu duvido muito)

E dia desses vi uma coisa no trem que me deixou deveras desconfiada:
A Furadinha vai voltar?
Porque vi uma sandália tipo a Furadinha, só que flocada, no trem e a primeira coisa que pensei foi que os Xing Lings estão cada vez mais rápidos.
Se era uma Furadinha mesmo, sorry Melissa por mais uma autotrollagem.

UPDATE: Confirmado: autotrollagem detected. Vi fotos da coleção e posso falar? Não gostei de quase nada. Mas eu sou mal humorada mesmo, então.

3 comentários:

Ariane disse...

hahaha toca ae!
tive a mesma reação! c gostei d 10% da coleção, foi muito.
O q tah acontecendo com a gente, hein Dri? será q somos ex-melisseiras?
hehehe nosso bolso agradece!

Juh disse...

Ahh enfim alguém nesse mundo virtual que pensa como eu....já fui melisseira apaixonada e viciada no cheirinho de chiclé....mas cheguei a conclusão que esse cheiro de chiclé tem alguma substância alucinógena que causa demência em melisseiras viciadas....Essas meninas matam e morrem por esses sapatos de plástico caros e fodidores de pés....SIM FODIDORES DE PÉS porque a única coisa que as melissas me deram foram calos e bolhas nos pés E MICOS....problemas com chulé não cheguei a ter, porque usava lavava e guardava....MASSS algumas pessoas que também tinham esse hábito, descobriram em alguns modelos (royales e hoops) que a palmilha dos sapatinhos eram feitas de papelão....SIIIM PAPELÃO....que CLARO apodreciam quando eram lavados.....Qual melisseira nunca pagou um mico do sapato que sai do pé ao andar mais depressa, ou que faz vc escorregar em um dia de chuva???Eu já, várias vezes.....
Gostava de usar melissas quando eram diferenciais nas ruas, hoje em dia basta uma voltinha de buzão ou de metrô pra se observar uma enxurrada de hoops, ultragirls, aranhas e cia....e automaticamente um monte de melisseiras alucinadas que gastam todo o seu salário em sapatinhos de plástico só pra se aparecerem por aí.....Obrigada a Zaxy (que também é grendene) pela produção de fakes das hoops e das aranhas, em versões idênticas MAIS CONFORTÁVEIS e muito mais baratas!!! SIM MINHA GENTE AS ZAXYS SÃO MAIS CONFORTÁVEIS QUE AS MELISSAS!!! E pras doentes que vão me julgar, só digo uma coisa...Meu coooh pra vcs!!!Quem é a burra, a que gasta R$ 35 ou R$ 100 em um modelo idêntico?? Não achei meu dinheiro no lixo, e se vc tem pai, namorado, marido, mãe que sustenta seu vício meus parabéns....mas pagar R$ 65 a mais só pela caixa e por um saquinho de pano é um tremendo absurdo....eu não calço a caixa!!!
O que é essa nova coleção Plastic paradise, só modelos pavorosos....saudades da love pirates....
Continuem gastando absurdos e rios de dinheiro em plástico, o bolso do Sr Alexandre Grendene agradece.....eu já passei dessa fase, grazadels.....
PS: Mude o nome do blog para ex-melisseiras que eu viro fã!!

pi disse...

Sorte sua! Gostei de uns R$ 990,00 em Melissa... Ai.
Eu tento não comprar Melissa, já enjoei, mesmo, mas parei de usar artigos em couro e fica difícil ter opções boas que não sejam da marca... Fazer o quê?!