31 de out. de 2011

JELLY, ESSA LOJA TROLLADA

Há umas quatro semanas, passei no Santo Ábito do Shopping SP Market (para quem não está em São Paulo, esse diabo desse Shopping tem algumas lojas em outlet que valem a pena a viagem) e comprei minha Ultragirl + Jason Wu preta.

CLARO que eu me apaixonei, e como não tava no pique de ir pro cafundó de novo atrás de uma rosa, resolvi passar na Jelly para dar uma olhada. O vendedor fofo Luciano me atendeu e me disse que não tinha ainda. Uma semana mais tarde, fui ao Shopping União de Osasco (outra biboca) e vi a tal da Jason Wu lá. Comprei-a, muito feliz.

Semana passada, caiu um toró em São Paulo e eu estava com a Jason Wu, molhada até a alma. Como vocês sabem, essa pohã de Ultra, na chuva, escapa mais do pé que o normal e como eu ando encantadinha com as Hoop, resolvi parar e procurar uma vermelha, porque a minha é bordô, neam? <3 Daí que passei na mesma Jelly e nada de Hoop, nenhuma cor. "Vai chegar até terça", disse o Luciano, ainda fofo mas meio constrangido, que mesmo comigo pingando, foi fofo e querido.

Sério, achei que a parceria com a Melissa fosse firmeza, mas em qualquer loja de shopping suburbano (pelo menos os que eu frequento) tem uma variedade maior de cores e modelos do que na Jelly.

Não que eu fique triste com essas coisas, mas acho que o Luciano merecia ter mais produtos bacanas para vender.

Nenhum comentário: