30 de jun. de 2011

XODÓ

Verdade 1: NUNCA mais falo que nada é last season (mentira, porque eu vou continuar achando coisas last season muito last season), pois usei a minha Ashanti preta "so last season" até arrebentar. Tá certo que arrebentou em pouco tempo - quédizê, arrebentar não, mas rasgou o decote no peito do pé, sabe? Ficava beliscando e puxando a meia, aí eu desisti e mandei a linda pra reciclagem.

Verdade 2: NUNCA mais falo que não compro mais Melissa ou que Melissa é last season. No meu aniversário ganhei uma Amazonista de esmalte de efeito craquelado, mas como o trem apertou meu pé até a alma dos dedinhos, fui trocar e me apaixonei pela Believing. E aproveitando (cof cof) que a Ashanti era pouco e se acabou partiu para outra dimensão, eu me dei de presente uma Believing preta, não que eu precisasse, mas ai... Tão tudo de bom... (seu monitor não está com problemas, eu que fiquei meiquecom vergonha de admitir).

Agora nessa maldição das ankle boots last season, eu tô com duas Believings (verde coisa linda e preta coisa málinda ainda) e duas Ashantis (bordô e azul metálico, que ia ser vendida mas caguei pra dentro desisti), e mooooointo triste (NOT) que não vai ter ankle boot na coleção de verão (ha ha ha).


PS: Não era frescura nem mimimi, se bem que eu ando bem mimimi ultimamente. Mas conversando com uma moça aí que eu pago o maior pau (amor sincero amor verdadeiro #seccofeelingscirca2000 tchyamu guriááááá), deu uma vontadinha de voltar a postar aqui. Talvez posts curtos e esporádicos (pero no mucho, acho que a tal da Love Power - ou coisa que o valha - anda merecendo uns comentários carinhosos dada a sua beleza e originalidade e graça e desenvoltura, uma coleção sapeca que vai se meter em altos agitos e muitas aventuras em clima de azaração etc etc etc.

Ps2.: Zenthys, sério. Essa Believing é da Time Code mesmo? #soboring

3 comentários:

Anônimo disse...

ai Dri!! vc tinha que voltar mais vezes ao blog!! quase que desisti de entrar aqui de nvo!! mas qd entro e vejo seus coments me cago de rir!!!

eu tb to tentando deixar melissas, vendo umas, mas outras que nem imagino entram... é pra apagar minha língua tb! #nuncamaiscompromelissa,lietome# rss!!! bjks!!

Tamires Camargo disse...

Oiie flor !
que bom que vc ta voltando a postar! rio mto com vc, kkk
eu gosto do seu jeito de escrever, pois fala de vdd sua opinião.
Eu acho algumas melissas super lindas e outras super feias, mas se toda vez eu for dar a minha opinião parece que sou chata ou reclamona, mas vc deve concordar cmg, que algumas são horrééveis!
não sei se é fase .. ou se eu vou gostar pra sempre, mas qnd uma melissa me interessa, tento juntar minhas economias e comprar, pq A MAIORIA (nem todas) são estilosas e eu fico feliz em usar.
bjus
http://makesemelissa.blogspot.com/

Patricia Pi disse...

Sorte sua que a Amazonista apertou. Caí da minha, duas vezes num único dia. Caí de esborrachar. Nem foi pela altura do salto - mas quanto mais alto, mais alta a queda - mas pela instabilidade do mesmo. Ele samba enquanto eu ando. Meu pior arrependimento de Melissa... E foi caro...