15 de jun. de 2011

9 e 1/2 semanas

Se as minhas contas não estão erradas (devem estar, porque fiz bem superficialmente e a História ensina que eu sou meio falha nesse quesito), faz 9 e 1/2 semanas que eu não aparecia por aqui.

Correria, uma mudança repentina na carreira, cansaço, sono, coisas acontecendo na vida pessoal, são um monte de fatores que impediram - ou pelo menos dificultaram - que eu batesse o ponto aqui como antigamente.

Daí eu fiquei pensando...
Por quê?
Por que eu esse blog ainda existe?
Que tempo eu tenho dedicado a ele para justificar que algumas meninas passem por aqui, deixem recadinhos, me mandem mensagens?
Pipi cocoricó pra mim, isso é fato.

Não me interesso mais por Melissas tanto assim, embora ainda assim tenha comprado (na verdade, ganhado uma e comprado outra) duas Melissas da coleção Time Code.
Sobre o destino do blog, ainda não tomei uma decisão.
Mas sobre várias das minhas Melissas, tem uma decisão tomada: estou me desfazendo de várias. Porque não uso mais, porque descurti, porque um monte de motivos.

Segue a lista, e quem quiser fotos, mais informações, fazer um combo esperto de preço+frete ou só me dar um OIzinho, pode mandar e-mail para adrimori@uol.com.br

Enjoy!

35
Lady Dragon gelo com coração azul

36
Ashia bronze
Corallo prata e vermelho pica pau
Cute de lacinho branca, preta, vermelha e azul
Disco preta e ouro
Leslie + Judy Blame marrom
Mary Jane verde musgo, laranja freoni, preta e vermelha
Night + Lorenzo Merlino preta
Planetrix azul bebê e verde claro
Positive prata, preta/prata e cerise
Scarfun High + Alexandre Herchcovitch bege
Scarfun Low + Alexandre Herchcovitch rosa e preta
Severine de bolinhas vermelho/preto e preto/branco
Sweet Lips branca, bordô, preta e amarela
Ultragirl Bamboo
Ultragir macarrão bordô
Ultragirl + Vivienne Westwood preta com laço tartaruga

37
Planetrix bege e rosa flor
Scarfun Low + Alexandre Herchcovitch branca e amarelo limão

É isso!
Quem quiser ou souber quem queira, tamos aí no adrimori@uol.com.br

7 comentários:

tia ká disse...

Melisseiras de plantão: prendam-na, amarrem ... não permitam isso rs
Resumo: eu que não sou colecionadora nem melisseira de carteirinha, fico meio surpresa com sua atitude.. imagina as que são
Efim, acho legal da sua parte falar logo na lata, sendo sincera com suas leitoras..
bjo e boas vendas

Patricia Pi disse...

Adri, venda as Melissas, encerre a tortura que está sendo este blog, mas não nos abandone... Jamais!
Seu blog foi o primeiro que tive vontade de ler. Fiquei horas navegando por ele. Adorei sua acidez, seu humor, você. Por sua causa, sou leitora de blogs e dona de blog. E nenhuma blogueira é sequer semelhante à você na intensidade, honestidade e qualidade. Sério. Sou quase fã! Crie um desmelissando ou outro blog qualquer, mas não deixe de compartilhar seus pensamentos com quem está longe. O mundo precisa. O meu, certamente, precisa!

Lucy Albieri disse...

Aii que dó adorei o blog eu to começandoo a gostar de melissa já viu qual vai ser a nova coleção passa no blog postei la?!

Bjinhusss
Lucy Albieri

@modaxmake
www.modaxmake.blogspot.com

Heli disse...

Adri, venda as Melissas, encerre a tortura que está sendo este blog, mas não nos abandone... Jamais!
Seu blog foi o primeiro que tive vontade de ler. Fiquei horas navegando por ele. Adorei sua acidez, seu humor, você. Por sua causa, sou leitora de blogs e dona de blog. E nenhuma blogueira é sequer semelhante à você na intensidade, honestidade e qualidade. Sério. Sou fã! Crie um desmelissando ou outro blog qualquer, mas não deixe de compartilhar seus pensamentos com quem está longe. O mundo precisa. O meu, certamente, precisa! [2] NÃO!

Heli disse...

Uma pena eu calçar 35, senão ia querer (com certeza) a Positive preta. Mas a minha 35 já fica soltando qdo dirijo, imagine a 36... NÃO SE VÁ!

Anônimo disse...

Engraçado, eu tb não ando me interessando tanto... acho que é uma fase né? Deve ser. Não me desfaço das minhas, mas também não compro como antes comprava...

Nina Dantas disse...

Adri, não, não, não! Todo mundo tem seus dias de crise com o próprio blog. Eu também estou assim, meio chateada dessa atividade blogueira, meio sem criatividade para novos post... Mas vai passar! Beijo!

www.roadtripdanina.com