6 de out. de 2009

RARIDADES

Entre as melisseiras blogueiras, a que eu acho mais estilosa é a Tamy, do Look Melissa.
Pra variar, entre uma saída e outra do meu chefe, eu estava xuxando por lá e vi uma indicação da Lidiane (que não é a vendedora de quem eu sempre compro), que vende Mary Janes via Orkut.
Bom, com a recomendação da Tamy, fui conferir o Flickr dela, pq tô mais dura do que nunca *chega logo, dia 10!* e ainda assim insisto em me martirizar.
Pois ela tem alguns modelitos tipo Sonho de Consumo:
- Night + PP
- Ashia + Oz
- Lady Dragon de coração
- RP + Fiorucci
- Mary Jane Secret Gardens
- Ultragirl + Oswald
entre outras.
O preço, se não me engano, são os de tabela - mas acho que noves fora, acaba valendo mais a pena do que depois comprar uma Melissa ultra inflacionadam mais tarde.
Logo logo vou poder dar uma opinião mais concreta sobre ela, pq a minha prima Bia está comprando uma MJ 36 com ela (que vai ser trocada por uma das minhas 37, oba!). Dando tudo certo, vai para as indicações de vendedoras confiáveis!

Ainda falando em Melissas superinflacionadas, vou fazer o exercício de futurologia proposto aqui no blog (gente, não lembro quem perguntou, acho que foi a Yasmin) e tentar "adivinhar" quais Melissas da Afromania e da Love Pirates podem se tornar as Severine de botão e Disco de amanhã... :-) Na verdade, não faço muita idéia, mas vou chutar 5 (e não necessariamente nessa ordem):

1. Ashia + Mágico de Oz - todo mundo ama laços, mas entre a Ashia, a Lady Dragon e a Ultragirl, fico com essa!)
2. Ultragirl + Barbie com estampa do maiô (Reee, que vontade de escrever ZEBRINHA!)
3. 3-Straps Elevated
4. Mary Jane
5. Adanna + Pequeno Príncipe (tudo que é do PP bomba!)
Obs.: Tem outras que eu acho que também vão bombar daqui uns 2 ou 3 anos, mas a proposta eram poucas e boas, né?

Já tem outras Melissas que eu AMO (ou amei) de paixão, mas ninguém gosta ou procura. Tipo, eu quis muito, mas deve ter sido um fracasso de vendas que nunca mais apareceram...
1. Positive com tornozeleira - amo, mas só veio em uma coleção e em apenas 4 cores! Tenho todas (oi, sou louca?)....
2. Planetrix - amo[2], veio em uma coleção e naquela edição especial Dia dos Namorados... Tenho 6 e queria demais a rosa flor (mas não pago preços absurdos).
3. Scarfun Low + A. Herchcovitch - A propósito, estou com uma hoje! Inclusive se alguém quiser se desapegar das suas, 36 ou 37 (menos preto), estamos aí!
4. Campana High - sim, eu prefiro a RP, mas a Campana High tb tem seu charme, sem contar que as cores vieram muito mais bacanas! Acho que apareceu em uma ou duas coleções....
5. Affair - parecida com a Scarfun Low, apareceu em duas coleções e depois sumiu... Não tenho nenhuma (não sei o porquê)...

MAS se a Melissa me ouvisse e fizesse minhas Louboulissas (Louboutin+Melissa) e minhas Melissas com estampa argyle e estilinho preppy, com certeza elas entratiam na lista de Melissas-que-viram-objeto-de-desejo automaticamente... *momento tomequerendo*

15 comentários:

Ro*** disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ro*** disse...

ops...principal atrativo ***

Samantha Streit Teles disse...

aiii, adorei você ter respondido minha duvida, concordo com você sobre esses modelos, você é um amor, eu tembém acho a positive um luuuxo ;**

Patricia Pi disse...

Roberta, minha sugestão é saber os nomes das Melissas, no mínimo. Vendedora que não conhece o produto, não me vê mais. No mais, Melissa se vende sozinha!!

ROBERTA MARTINI disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ro*** disse...

Oi Patrícia, concordo com você.As Melissas se vendem sozinhas e conhecer cada uma é um bom começo. Mas aonde moro vários lugares vendem Melissa, por isso preciso de uma estratégia.Mas ja tenho algumas coisas em mente.

Patricia Pi disse...

Roberta, acho ótimo você querer conhecer seu público! Então, dê uma olhada no Blog da Loja Melissa. Tem sempre umas "alucinadas" dando sugestões de promoção, algumas muito boas, e, assim, você pode conhecer melhor quem compra Melissa em loja. Uma coisa da loja oficial que é um tremendo diferencial é a questão dos pontos. Sou de Belo Horizonte e a loja de lá tem sempre a fachada sempre superdecorada de acordo com a campanha atual. Chama a atenção demais... Abraço.

Sam disse...

Drii, a Li é ótima! =)
foi c/ ela q achei a minha Ashia Mágico de Oz e hj msm comprei uma Ultrawedge p/ minha irmã (q nao exiiiste em mais nenhum lugar..rs) e uma Happy p/ mim! ai vida q me dxa pobre...mas feliz! lol

bjooo =**

Deh Iris disse...

Oi Roberta intão, acredito q conhecer as melissas por nome é mto importante, ter uma loja bem decorada tbm de acordo com as coleções e um preço abaixo da tabela, e trabalhar divulgando isso, não sei de onde vc é, mas se na msm cidade tiver varias lojas q trabalham com melissa, com o preço de tabela esse será seu gde diferencial!
Minha simples sugestão bjs

Gabriella BSB disse...

Garots o GGG está cheio de novidades PASSA LÁ e confere!!!
ggg-garotasgostamegastam.blogspot.com

Ro*** disse...

Obrigada pelas dicas Deborah... beijinho

-Helô Helê- disse...

Eu não acho a Indie por nada no mundo buá buá buá...

E tõ contigo. Ashia MO vai valer mais que Louboutin, fia! heheheheh

E coloco na lista a Vivi de laço tartaruga. Já tem gente vendendo rim por ela...

Thaís disse...

Olá Adri, Olá Meninas!!

Preciso de uma ssuuppeer ajuda!Tenho uma Hello e o saltinho dela está gasto,inclusive um deles já até caiu,está só aquele ferrinho,alguém tem algum lugar em São ,um sapateiro confiável que eu possa levar minha Melissa para colocar saltinho?

Obrigado!
Beijinhos!!

Thaís

Anônimo disse...

POis é... Não sei pq a Affar e a Planetrix não emplacaram... Amo os dois modelos.. Mas só tenho um Affair (e vidro ainda por cima, rss!!) e a Planetrix ainda estou tentando achar (snif!). Minha irmã está vendendo uma (na cor rosa, inclusive) mas é 39/40 ;D

Sandália Melissa disse...

meninasss, novidade no ar:


sandaliamelissa.net

bjossss