20 de jun. de 2009

COLEÇÃO LOVE PIRATES



Modelos novos da coleção Love Pìrates: 1) Coral, 2) Marine, 3) Bubbles, 4) Treasure, 5) Flor + Isabela Capeto, 6) 3-Straps Elevated

Esse ano, por conta de um monte de coisa, nao estava acompanhando muito o noticiário a não ser as notícias sobre o Corinthians (que meu coração é fraco, coitado), a Petrobras e o desenrolar da CPI.
Não tinha me dado conta que estamos quase no inverno (apesar do frio), de que daqui a pouco metade do ano já vai ter virado pó e principalmente, que estávamos às vésperas da Fashion Week. E só lembrei disso pq as meninas começaram a comentar sobre os lançamentos etc etc, e lançamento da nova coleção da Melissa = SPFW.
Graças à gentileza de algumas leitoras, eis que pude ver alguns modelos da Love Pirates.
E assim, se não me empolgou, tb não decepcionou.

Eu acho que, em relação à Afromania, houve, sim, uma evolução, sem contar que dois modelos fizeram meu coração bater MUITO mais rápido (o que, definitivamente, não aconteceu na Afromania, apesar de eu babar em uma Ashia cobre, vamos ver), mas tenho quase certeza que um deles vai sair do meu pé quando eu for andar - e mesmo assim, vou fazer questão de comprá-lo, pq eu achei ele demais!!!
O que eu achei mais estranho foi a cartela de cores. Vamos combinar, a cartela da maioria dos modelos não é coisa de Verão, o que para mim sugere uma estratégia esperta da Melissa, que vai fazer o povo comprar horrores para depois lançar mais cores no Alto Verão - essas, sim, cores de Verão.
Aí estão os modelos já divulgados:


Adanna: apesar de preferir assim, sem o flocado, não é exatamente o modelo que me cativa. Tomara que tenha vindo com um plástico mais maleável, pois o que eu vi de meninas dizendo que ela machuca...


Adanna + Pequeno Príncipe: Quando li que o PP ia voltar em uma Melissa, fiquei toda feliz. Tantas meninas querem os modelos anteriores que valia a pena reeditar. Mas o PP está escondido em um botão (?), na palmilha e em uma Melissa que as meninas consideraram desconfortável. Para mim, uma decepção. Assim não quero brincar!


Aquarius: mas por que a Melissa insiste nesses chinelos plataforma? Para quem gosta, vai aí a estatística: mais do que os saltos finos, a plataforma é a top causadora de quedas e torções de tornozelo - ainda mais assim, aberta, sem ter como prender a sandália ao pé. Eu, pessoalmente, não curto. Essa eu passo.


Aranha quadrada: um clássico. A de sempre, né? Mas gosto mais dela do que aquela coisa esquisita que foi a Aranha (ou Possession?) da Neon, da coleção Afromania.


Ashia: essa eu acho linda. Mesmo! Ainda não experimentei e estou de olho na cobre da Afromania. Eu acho que ela tem cara de Melissa confortável, e adorei a cor da roxa!


Bubbles: confesso que me apaixonei. Achei os recortes interessantes, apesar de, numa primeira vista, ter achado ela parecida com uma Night fake que vi outro dia em uma loja. A rosa e a azul estão na mira, a preta estaria se eu não tivesse tanta Melissa preta...


Campana Favela: é uma que eu não posso usar, porque sai do pé. Tive uma, e posso dizer que é incrivelmente confortável. E esse rosa chiclete, que lindo! Eu tinha reclamado que só a Happy tinha vindo nessa cor linda, mas agora a Melissa se redimiu (comigo).



Coral: Quando vi pela primeira vez, achei que era uma Campana. Mas observando bem, é uma Ultragirl com efeito de... gaze (?), mas que pela temática piratas-oceano-fundo do mar, quer remeter aos... corais (?). Eu achei estranha, vamos ter de ver como fica no pé, mas a princípio não está no wishlist. UPDATE: E como uma foto bem tirada tem o poder de mudar nossas convicções, não?


Corallo: Todas sabem que eu sou fã, mas já tenho Corallos de todas as cores que eu preciso, embora meu olho tenha crescido na azulzinha.


Cute: Não vejo sentido numa coleção ter essa e a Flor + 284. São todas chinelinhos de dedo. Acho a fitinha mais delicada que a florzona, mas sei lá, se eu resolvesse investir muitos dinheiros em um chinelo de dedo, ficaria com a Flor preta com florzinha branca...



Flor+284: A 284 é uma grife criada pelas herdeiras da Daslu + Naomi Campbell, que desfilou a primeira coleção na SPFW passada ou retrasada, no off circuit (se não me engano, foi na Pacha ou no Budha Bar). Inclusive na época, esse chinelinho produzido pela Grendene apareceu no desfile mas não tinha entrado na coleção. Ainda... Mas vem cá, qual o sentido da Flor competir com a Cute na mesma coleção?



Flower + Isabela Capeto: Como fã da Sweet Lips, estava esperando a nova parceria da Isabela Capeto. Mas da primeira vez que eu vi a pretinha, pensei: "coitadinha, caiu em um tacho cheio de piche". Depois eu vi que eram florzinhas... A idéia é boa, mas não gostei da execução, achei que ficou meio "caiu-no-piche-e-grudou-coisa" mesmo. A cartela de cores é bela, a melhor dessa coleção até agora, mas olhando bem, acho que meu pé reagiria a ela do mesmo jeito que reagiu à Zen Girl *cuspindo longe*



Gold:
Ainda não tenho certeza, mas acho que gostei, princopalmente se tiver a tira atrás do calcanhar que parece que tem. Se bem que eu acho que se tivesse um saltinho de nada (menos que a Scarfun Low, por exemplo) ficaria ainda mais bonita. Com a cartela de cores, achei a lilás muito fofa!


Kali: Botei na cabeça que essa Melissa tem cara de que sai do pé, o que e um perigo para uma pessoa atrapalhada como eu. Mas acho linda e tenho medo de colocar no pé e me apaixonar, se bem que o meu quase-tombo-mico com a Ultrawedge com certeza me faria pensar umas cinco vezes... Continuo estranhando a cartela de cores... A Melissa tá divulgando a coleção certa?


Lady Dragon + Barbie: Eu tenho minha implicância natural com a Lady Dragon, tipo é certo que eu nunca vou ter uma. mas achei essa LD + Barbie digna, muito da fofa. Se eu tivesse 20 e poucos anos, com certeza ia querer as três. Mas como já passei dessa idade faz um tempinho, não é pra mim...


Lady Dragon + Vivienne Westwood: E então Ms. Westwood olhou para a árvore de Natal. E depois olhou para seus pés. E achou que as bolinhas ficariam superféxon em um sapato. E então Ms. Westwood foi escrever uma carta para seus agentes contando sobre seu sapato-árvore-de-natal-de-uma-bola-só. Quando ela foi fazer o lacre do envelope, caiu um pouco no sapato. E ela achou que ficaria megaféhxxionnn fazer o lacre no sapato. Alguém tem uma explicação melhor pra isso?


Lady Dragon Heart + Vivienne Westwood: Posso falar? Não entra na minha sapateira, mas gostei da combinação das cores!



Love Fu: Por que a Love Li saiu de linha e a Love Fu continuou? E mais, acho que com essa coisa de querer associar a coleção ao mar, sem a fitinha e com essa âncora a Love Fu perdeu muito da feminilidade.


Love Fu + Tokidoki for Hello Kitty: Apesar de não gostar (não gosto mesmo) da Hello Kitty, eu dou meu braço a torcer. Esse "brochinho" e a palmilha ficaram muito mais fofas do que a versão da âncora.



Malika: Gente, tô achando essa cartela de cores de Verão tão invermal... Sou só eu?


Mashia: mantenho o que eu disse desse modelo no lançamento da Afromania e acrescento o que eu escrevi em relação à Aquarius. Será que vendeu bem? Só isso pra justificar um modelo a voltar, não?


Marine: Não gostei, de longe parece feito de tela de mata-moscas, de perto me lembra o jogo americano do restaurante lá da empresa. Vi alguns comentários deMelissas que parecem fake, para mim essa Melissa tem a maior vibe Made in China...


Mermaid: Acho que essa tem a maior vibe fake da paróquia! Eu já vi uma Campana alta fake com o salto nesse formato! E essa telinha, sei lá, não achei bonita. Queria entender essa associação telinha-piratas...


Naillah: continuo achando essa Naillah uma Moleka customizada.


Não sabemos o nome+Daslu: Acho que, de toda a coleção, é a que tem mais vibe fake. E se a Melissa reclamou do Marc Jacobs (ui!) copiando descaradamente, o que seria essa Melissa em relação à famosérrima sapatilha Mouse, do Marc Jacobs? Eu sei que tem gente que vai falar desses furinhos, mas não vou nem comentar, tsá?Foto da Núbia.



Numa: é um tiro no pé, pq a da Zaxuy é igualzinha, só a fivela da outra q é em velcro.



Ocean: Tem prós e contras. Eu gosto desse salto "escondido" em uma palmilha mais espessa e A-M-E-I pelo menos quatro cores dessa cartela (vermelho e preto é bááááááseeeeeeco, né?). Mas ao mesmo tempo, tenho o trauma da Origami, que me comeu o calcanhar e tirou a circulação da ponta do pé. E não sou muito fã de altos relevos. Eu não vou, mas com certeza não é a pior da coleção.


Paradise: Não sou fã dos chinelos de dedo da Melissa. Se eu quisesse uma sandália com esse shape, eu comprava uma Grendha de R$ 20, não uma Melissa de R$ 50.


Quasar ideogram: Estou convencida de que sempre ter de ter um chinelo, e quando a minha Quasar velha de guerra morrer de vez, quero outra Quasar. Mas prefiro a tradicional, não esse híbrido da Secret Love.


Seduce + 284: Minha favorita dessa coleção. Na verdade, essa preta com a flor branca foi o modelo que mais gostei de toda a coleção. Mas ela tem cara de que sai do pé, mas vou relevar isso. Há um tempo atrás, eu tinha pensado como ficaria fofa uma Ultragirl com uma camélia aplicada, mas aí nãi apliquei pq fiquei em dúvida sobre como limparia a tal camélia. Essa tá linda, é a minha Ultragirl de laço dessa coleção, preciso ter ONTEM!


Sin+Daslu: Eu não entendo essa mania da Melissa de pedir para uma marca fazer uma intervenção, e o que a marca faz? Colocar uma estampa na palmilha e, por isso, cobra mais caro. Realmente eu não entendo. Foto da Núbia.


Sin + J. Maskrey: não compro chinelinhos com strass aplicado, ainda mais pelo preço dessa Sin (R$ 199,90). J. Maskrey meu c*.


Three-Straps + Vivienne Westwood: eu acho estilosa, mas eu não sustento. Muito estranho a cartela de cores, a da coleção de inverno está mais alegre e a de verão, mais discreta.


Three-Straps Elevated + Vivienne Westwood: Também acho super estilosa, mas outra vez não sustento. Maldida canela grossa. O que deve desanimar as consumidoras é o preço (R$ 199,90), mas antes uma dessas do que uma Sin. A minha favorita da VW ainda é a Mary Jane que eu adoro!


Treaure: Para mim, é um Frankenstein: A frente lembra a Lady Dragon, o salto, a Harajuki. Tem as tiras, como a Three-Straps (só que são two) e a textura, da Campana Zig Zag. Mas se formos pensar, toda coleção tem sua sandália Frankenstein (vide a Malika).


Ultragirl + J. Maskrey: Não gosto, e isso não me pertence. Por R$ 249,90, vou colocar as duas Bubbles e guardar o resto no banco.


Ultragirl vazada: Eu achei mais do mesmo. Como as cores são parecidas, vou preferir investir em modelos diferentes.

Ultragirl+ Vivienne Westwood: Bah, poderia ter continuado com os laços. Do que se trata essa coisa em cima do peito do pé. Pena, pq eu adorei as cores da lilás e da bege...


Ultragirl + Vivienne Westwood: Só pra eu não sentir saudades dos laços... Veio igualzinha à cartela de cores da Afromania... Só me falta a Ultra da Sininho vir com a mesma cartela de cores das duas coleções passadas (melhor não dar idéia)...



Glam + Alexandre Herchcovitch + Bico redondo+Vivienne Westwood: Se eu não me engano, Alexandre Herchcovitch já fez isso há algumas coleções. Vergonha alheia da Melissa copiando a si mesma. Foto da Brunella.

Opinião final: Gostei dessa coleção (até agora), apesar de não ser uma Create Yourself (a minha favorita de todos os tempos, apesar da Marymoon), está interessante, com modelos diferentes e alguns deles, apaixonantes. Achei bom terem dado um descanso para a Night, mas acho que a Ultra tb já deu o que tinha de dar.
E vocês, o que acharam?

PS: Esse post será editado conforme forem chegando mais fotos de boa qualidade dos modelos ou das cartelas de cores.

72 comentários:

Fernanda disse...

Campanha: Jogeum fora a fôrma da ultra"

hehehehe

Essa coisa aí em cima dela é um selo, como se usava antigamente com cera derretida para fechar cartas, com o símbolo da VW. FIcou feio, bem feio.

Particularmente eu só gostei da aranha, vou poder repor a minha preta e a vidro, e ainda ter uma azulzinha que não tenho nenhuma. De resto...é só resto.

Ah não ser a Ashia, mas é uma continuação com cores diferentes, então quase não conta.

E pesquisando, existem dezenas de modelos da Karina e outras marcas baratinhas com sandálias quase identicas, dessa vez a Melissa que resolveu copiar as fakes...

Desculpa, mas é a minha opinião, essa coleção tá um lixo monumental...=/

Ah...e tem a Gold, deixa ver aqui se eu guardei a foto. Se achar te mando!!

Bjs

Anônimo disse...

A Adanna eu quero pq é do PP.. Sempre quis uma Melissa rasteria do PP... Mas queria mesmo as glans do PP (com aquele plástico de efeito masi fosco, mas tudo bem, rss!!). Eu quero a amarela! Bom, tenho que ver como fica no pé pq nunca experimentei uma Adanna...

Tb não entendo pq os chinelos plataforma voltam...

A aranha quadrada é um clássico mesmo... Gostei de uma cor, a meio transp. salmão... Mas preferia que o novo clássico dessa área fosse a Affair (o modelo mais confortável e perfeito estilo aranha...). Bom, não sei se essa entra no armário...

As de salto não entram tb pq não uso.. Sinto falta de Melissas som saltos medianos... Ou eles fazem muito alto ou só rasteiras, snif!!!

Bubbles: quero ver como fica no pé.. Mas não sei se vou nela.

Coral: esquisita

A Corallo é perfeita! O modelo é lindo e confortável. A primeira que eu tive foi uma roxa da Afromania..

Flor+284: Achei lindinha... Vamos ver...

Gosto da Love Fu.. Mas sei que a preferência das meninas é pela Love Li... E gostei da âncora, rss!!! Tem que ver no meu pé... Mas já tenho uma da SG..

Numa: tô pensando na da Afromania.. A azul... Ainda não pus no pé... Mas a cho que combina com a cara verão... mas tb acho muito chato ter a fake da Zaxy..

Adorei a nova cor das duas J.Maskrey! Amo a cor salmão... Mas o preço não ajuda...

... disse...

para mim melissa embregueceu.
nao quero nenhum desses novos modelos e fico chocada cada vez que vejo uma imagem...
e estou feliz, muito feliz...acho que agora estou curada do vicio!
bjs Adri :)

fernanda disse...

Dri, aqui tem a Gold, ó:

http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom.aspx?uid=2188001068771745281&pid=1245376442924&aid=1245344863$pid=1245376442924

Anônimo disse...

Esqueci de falar da Seduce... Linda! Só não sei se ficará bom no meu pé... (dedos compridos, kkkk!!)

Ah, meninas: Tem a foto de uma Melissa que nunca vi, a Gold (Melissa da esquerda): http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom.aspx?uid=2188001068771745281&pid=1245376442924&aid=1245344863$pid=1245376442924

Que vcs acham??

Anônimo disse...

Achei outra: Sin + Daslu (desse eu gostei! Mas aposto que será cara pra caramba!!)

http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom.aspx?uid=6006934278622306775&pid=1245498814564&aid=1245472882$pid=1245498814564

Anônimo disse...

Mais uma! Gostei dela! Mas não se sabe ainda se virá nessa coleção mesmo nem seu nome:

http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom.aspx?uid=4494232138802990345&pid=1245374147778&aid=1245146506$pid=1245374147778

Anônimo disse...

Outra da Daslu:

http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom.aspx?uid=6006934278622306775&pid=1245499017237&aid=1245472882&p=0

http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom.aspx?uid=6006934278622306775&pid=1245498795369&aid=1245472882&p=0

Anônimo disse...

Alguns não tenho certeza se virão... Mas não vejo a hora de lançarem logo a coleção...

Joy disse...

Essa coleção não me encheu muito os olhos não... Sei que com certeza vou comprar a adanna lilás, mas isso graças ao PP, pq sou louca por ele!!! Se bem que acho que o principito merecia mais do que uma palmilha e um botão mal feito, mas tudo bem...
Achei a bubbles azul interessante (aliás, esse tom de azul foi uma das poucas novidades realmente legais).
A seduce+284 pareceu estilosa, mas isso só colocando no pé mesmo pra ver se fica legal. Mas eu ñ compraria. Tá evidente que ela não vai parar no meu pé de jeito nenhum, a menos que eu ponha superbonder no meu calcanhar. Acho que ela poderia ter um saltinho tb, pra ficar mais feminina. Já tem sapatilha demais nessa coleção.
Enfim povo... vamos esperar, né?? Quando será q a nova coleção vai estar nas lojas? Agosto?

C. disse...

Vim parar aqui procurando curiosa os novos modelos da Melissa..
Confesso que poucos me chamaram realmente a atenção, e com os 30 anos da Melissa, acho que ela deveria se dedicar mais a modelos antigos que eu (e tantas outras) como nova compradora de Melissa nem conheço..

Estava a procura dos modelos para ver como ficava a Love Fu, pois vi uma vez um edição especial que tinha o solado de peixinhos e uma cor fosca meio transparente que era linda!
Fiquei muito triste ao saber que a Love Fu não está nessa coleção, porque embora ela seja muito fechada para o verão, eu não confiaria muito na Love Li...

Amei a Bubbles azul, e algumas outras.. Mas nada comparado a algumas coleções passadas que eu babava por quase todas, uma pena...

Adriana disse...

Fe
Jura q vc odiou?
Não que eu tenha achado a última coca-cola gelada do deserto, mas não achei tãããão ruim assim. Por exemplo, eu gostei mais dessa do que a Afromania! E a Seduce já está na minha lista do MUST HAVE JÁ!
Mas essa do selo... Que idéia de jerico!!!
Bjs
Dri

Adriana disse...

Deise
Que número vc calça?
36?
Recebi dia desses o e-mail de uma moçoila me oferecendo a Glam do PP, mas 36 e verde. Não aceitei pq a Glam é a formadora de unhas encravadas oficial para o meu pé!
Eu sou meio contra chinelinhos da Melissa, eles enfiam a faca em nós, pobres melisseiras...
Bjs
Dri

Adriana disse...

camelie
Quando vc não gosta de Melissas da coleção q vem, é hora de rechear seu armário com Melissas de coleções que já foram... :-)
Comprei só a Ultra da Afromania, mas andei recheando o meu armário com Melissas de coleções anteriores - e ainda quero mais uma Mary Jane, a azul bebê da Secret Gardens!
Beijoca
Dri

Adriana disse...

Fê e Deise
Obrigada!
Já já eu posto o que eu achei.
Mas vamos falar sério, tinha de ser uma SIN com pingente do Mickey, não a palmilha estampada!
Eu sou meio xiita, sou a favor dos desenhinhos onde dê para enxergar, não onde eu piso!
Beijão
Dri

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
. disse...

Eu fui com a cara da Bubbles, mas, como vc mesma falou, ela lembra algumas das night fake (que acabaram diversificando um pouco para se diferenciarem umas das outras), de forma que eu não vou torrar grana numa melissa que parece cópia de cópia de melissa rs Eu estava torcendo para que a tree streps viesse em outras cores, pois não curti muito as cores de inverno, mas agora tb não curti muito as cores de verão...Quanto aos outros modelos, sei lá, nenhum me tocou muito, acho que só vou comprar a love fu com âncora, achei super pin-up marinheira!

. disse...

Ah, essa gold que a Deise mandou o link é mais interessante. Ela é do jeito que eu gosto: rasteira e prende no tornozelo (detesto melissas q escapam)..Agora, essa do último link que a Deise mandou é cópia de uma marca genérica! Vcs devem saber de qual estou falando, não sei que marca é esse, mas é igualzinha, é aquela que copia um modelo do marc jacobs! é muito parecida, acho q nem deveria ser lançada...

Joy disse...

Dri,
O que vc disse pra Camelie faz muito sentido... o ligeiro problema do seu raciocínio é que nem sempre os modelos das coleções anteriores são acessíveis assim, sobretudo quando são os queridinhos de 99% das meninas. Digo por experiência própria. Eu amooooooo o PP, mas até bem pouco tempo eu era moleque demais pra topar gastar mto dinheiro com sapato. Ou seja - perdi as pérolas que são as RP's da Trópicos e da Create, e aquelas nights perfeitassss do Principito. E comofas pra tê-las, hein? Não aguento mais rodar no ML.
Seria bem mais fácil se a Melissa nos brindasse nas novas coleções com modelos de sentir borboletas no estômago... ai ai...

Anônimo disse...

Dri: eu calço 37... E eu adoraria uma glam mas teria que ser 38 para mim, rss!!

Alana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Alana disse...

Oi Adri.. que bom ver estas novidades aqui, confesso que fiquei bem empolgada com os flocados da Afromania, modelos legais, mas muitos não ficaram legais no meu pé ou como vc diz "não sustendo" o modelo...
Bom eu achei:
Adanna sem flocado: legal e bonita para quem tem pé mais magro, não cabe no meu pé gordinho (por isso muitas acham desconfortável).

Tamancos de salto: tbem não gosto !
Aranhas..adoro, terei outra delas.
Ashia: muito bonita, mas não me comove tanto.

Bublles: acho que esta pode ser o xodó da coleção,amei..rsrsr. Agora vamos ver no pé.
Favela:legal,ja tenho.

Coral: concordo que é outra ultra.
Flor e Flower: também não me comoveram.
Gosto da love fu com ancora,mas não compro.

Marine,numa,quasar:nãaooo me comovem.
Seduce: vamos ver como ela fica no pé, a rosa e roxa pareceram bem delicadas.

Three straps: linda demais,vou pensar seriamente e a elevated
depois de ver umas fotos que vc postou aqui.. eu amei.. mas é carinha né..também cho que não sustento..

Vamos ver quando eu for na loja rsrsr
Abraços

Samantha Streit Teles disse...

olá, gostaria de diser que eu adoro seu blog :D
Gostaria muito que voltassem com a desire e a severine ;/
se resto não gostei de nenhuma ;~~

Raíssa disse...

Essa coleção AINDA não me agradou. Umas são quase iguais a outras de coleções passadas... outras são demais para mim, como as que tem flores (acho que não tem nada a ver comigo)..
Mas espero que eu mude de ideia até o lançamento ;)

Giane Carvalho disse...

Eu amei a afromania, tô esperando pelas promoções p/ comprar mais algumas! Agora dos modelos da Love Pirates que já foram divulgados, só gostei da aranha, bubbles e ashia.
Tô dormindo feliz e tranquila, sem neuras com as contas quando a coleção chegar. =)

Adriana disse...

Joy
É verdade, nem tinha pensado nisso. Do jeito que eu to penando para encontrar uma da Secret Gardens (Mary Jane azul bebê), imagino a gastura de quem tá atrás de coisas mais raras...
A Melissa acaba com nóisssssssss
Bjs
dri

Adriana disse...

Érika
Vais economizar, é?
Vc não tem tb aquela síndrome do "não gostei de nada", mas qdo chega nas lojas, vc se empolga?
Bjs
Dri

Adriana disse...

Joy
A propósito, adoro essa expressão BORBOLETAS NO ESTÔMAGO. E a última coleção q fez isso por mim foi mesmo a Create Youtself.
Bjs
Dri

Adriana disse...

Alana
O ambiente das loja sé muito tóxico, faz com que nos contaminemos com um trem que faz com que perdamos o juízo e controle do cartão.
Medo!
Bjs
Dri

Giane Carvalho disse...

Ui, a Malika lisa tb tá linda! Tem a cartela de cores no flickr.
A bege e a bordô me tentaram! =D

Adriana disse...

Yasmin
Eu queria não ter gostado de nenhuma. Bom, na verdade eu gostei de poucas mesmo. Eu não me encantei com a Afromania mesmo. Da coleção inteira, só uma, para uma pessoa viciada e compulsiva é mto pouco.
Talvez eu ainda compre a Ashia bronze, mas ainda assim, é pouquinho, né?
Bjs
Dri

Adriana disse...

Issa
Ainda vem novos modelos para a nossa perdição.
Eu queria me apaixonar por mais algumas (hahah tiro férias em outubro, e como meu marido não vai tirar férias esse ano, vou precisar de distrações onde eu possa colocar o $ para circular na economia).
Beijão
Dri

Adriana disse...

Gi
Entra no Flickr da Re
Ela já tá com umas promoções boas - pena que ela nunca tem a 36, sacooooo!!!
Bjs
Dri

Adriana disse...

A Lidi tb tá com promoções tentadoras...

Giane Carvalho disse...

Dri, obrigada pelas recomendações. Tô de olho nessas promos. ;o)
Bjs

Flavia disse...

Meu namorado viu a Coral e disse que parece um enfeite de aquário XD

Unknown disse...

AdoroOo melissas..Num tenho uma em especial,pq todas elas são fabulosas...♥

Mell disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
-Helô Helê- disse...

Nessa coleção meu bolso vai poder respirar. Caí de amores apenas pela bubbles turquesa e a PP lilás. E, talvez, muito muito talvez, pelo azul bic da Malika...

.:Sugar:. disse...

A única que eu quero MÔÔÔÔIITO até agora é a bubbles! Talvez uma aranha se e uma Adana se começarem a falar que realmente não machuca mais.

Ah, acho q essas telinhas são uma mega tentativa frustrada de remeter a redes de pesca... É tudo o q eu consigo imaginar...

PS: Vindo sempre aqui para saber as novidades.
Bjs

Fruto que vem da terra seca disse...

Olha vc falou da Kali... Eu tenho uma, ela eh relamentencantadora, mas no inicio acaba com o pé =[ e sai do pé e aperta os dedos =[ mas depois ela se encaixa e fica boa.... Dessa coleçaõ eua mei a adanna do PP pq eu o amo... Mas só. Eu queria uma Ultrawedge. Menos azul e verde =[ Mas nem tem nessa coleção o jeito eh comprar nas lojas q tem remanescentes *o* E para aquelea menina q queria a sapatilha do PP na minha cidade tem soh naum tem a verde...

Monique disse...

Bom... muito tempo q eu visito já, adoro, mas só agora farei meus comentários, hihihi:
Love Pirates: até agora, decepção. Os modelos repetidos não contam, e os novos, nenhum deu aquele estalo, tipo, o estalo de ver uma Disco. Várias melissas com muita cara de fake.Gostei das Love Fu, mas coisa de mestre segurar uma no pé; a Lady Dragon me pareceu mt tentadora com o coração depois de ver a bola de Natal (sempre dá pra piorar); as de salto e 'redinha' puts, muito feinhas mesmo. Pra mim, só salvou a aranha, q nunca sobrou grana pra uma, dessa vez vai dar.
E quanto ao preço também, aff, a gnt sabe o qnt é inútil discutir isso, mas se pelo menos os modelos fossem cada vez melhores e mais bonitos, poderia justificar. Pra mim, Melissa está perdendo aos poucos aquilo que me fazia ser fã, fã mesmo, aquela coisa boneca, diferente, capaz de realçar um visual por sí só. Sem falar que sinto mt falta de modelos de salto médio, que não cansam tanto e ao mesmo tempo favorecem as baixinhas como eu.
Vamos esperar e ver se algo realmente novo vem por aí, senão, prefiro catar promoção de coleções antigas, ou ficar sem mesmo, hauhauahuah.
abraços

Unknown disse...

E bem que não me agradei com maioria dos modelos nem ta com cara de verão tanto assim pensei que a nova coleção estaria bem mais legal!total fake!a unica coisa boa é que posso comprar um monte da coleção afro q vai estar na promoção kkk!mais devo admitir que vou levar umas duas da coleção nova!

Sandra Régia disse...

Olha a genérica da Flor+284! À venda no Wal-Mart dos EUA! http://walmart.scene7.com/walmart/flash_zoom.jsp?company=WalMart&sku=10780421&config=WalMart/zoom_config&default=0064922547799&title=Max%20Rave%20-%20Women%27s%20Glitter%20Jelly%20Flower%20Flip%20Flops&categoryid=5438

Unknown disse...

Olá Melisseira's .
Nossa minha maior paixão é MELISSA.Sempre que posso compro uma (e quando não posso também), minha mãe falou que isso já virou um vicio , mas é um vicio bom. Adoro todas as melissas . Tenho cerca de 10(por enquanto). E pretendo ter mais muito mais.A cada coleção minha irma Nayane e a prima Yara e eu ficamos loucas pra ter. Beeeijooos .

Juliana Zanetti disse...

aff como esse menina pode não gostar da coleção? Tem uns modelos bem feinhos, mas tem uns maravilhosos, como a three straps elevated, as Lady Dragon sempre são lindas, a malika e a kali da outra coleção são maravilhosas!

Não entendo!

Chiisana Hana disse...

Já comprei Seduce, Malika e Coral! To desejando ardentemente Marine, Flower, Campana Favela, Bubbles e Adanna Pequeno Príncipe! Ai, meu salário!

Unknown disse...

Amei a Ocean.. achei simplismente Basic+elegance ! lindaaaa...

Aline Estela Feller Gomes disse...

Gente a Kali até onde eu sei está na coleção love pirates ...fui procurar na loja e a vendedora falou ue essa melissa não está na love pirates!?

Bia K Blog de Moda disse...

Vei qual é o seu problema? Vc é paga para falar mal da melissa ou vc é uma mal amada sem o que faser mesmo? Nossa tudo pra vc é horrivel, é isso é aquilo... aff que nojo!

Anônimo disse...

Three-Straps + Vivienne Westwood um sonho de consumo! *-*

Anônimo disse...

Design Tips: - This gown will make you stay ahead
of the rest of the pack if associated with matching expensive jewelry.
The erotic male sex toys are safe to use and the maximum pleasure is
assured. First and foremost, mens polo shirt are only in regards to the most comfortable
type of apparel in order to become effective * and that was their original function.
My blog post fake vagina

Anônimo disse...

As specialists with a reputation for quality, Designer crackers offers something different to the usual run-of-the-mill range of crackers found within many high street
stores. Now with our other model that we have for our daughter you cannot do that.
Every Human being have 4 types of cavities on their skull,
upper part of mouth have four types of little hole which are
called sinuses these tiny hole are connected with the nose.


my web page portable vaporizer

Anônimo disse...

The ability to personalise the decorations is one of the key elements on offer and provides the means to individualise the product further.
Using distilled water in the tank rather than mineral - filled tap water.
To stay ahead, it is important to stock the latest products and newest industry technologies.


Look at my webpage - Vaporizer

Anônimo disse...

Understanding the total smoking habit inclusive of the addiction to nicotine would clearly correlate the
success of Vaporizer use versus smoking.
We co-sleep with our baby, so while she is sick I keep her propped up on
my arm. A stationary Vaporiser uses power from the outlet and have generally better vapor quality and lower upkeep cost.
my web page: Vaporizer

Anônimo disse...

Though it does not grind the herbs as fine as the
herb grinder, but still is very useful in case you do not possess
an herb grinder. All you need to do is to train
your subconscious mind, and make use of subliminal tapes; these would send affirmative messages to your subconscious mind, and
help you make the impossible possible. In this case it would be the
battery, the atomizer and the cartridge.

Review my webpage :: Vaporizer

Anônimo disse...

For more information regarding digital Vaporizer visit -.
"Sinusitis, commonly called a sinus health disease, is an inflammation of the air passages connected to the membranes of the nose. When you're done eating, you can clean the Perfect Plus pressure cooker in no time, since the whole technology is safe and sound in the handle, all you have to do is remove it from the lid, wash it and the pot and lid can go into the dish washer.
my page: Vaporizer

Anônimo disse...

This unidentified woman may have had a great time catching a ride on the back of
the school were conducted in a private house at Farashganj.
To do this, sit the buck on a lead and allow him to inflict abuse and
trauma on others rather than be abused and traumatized.

Here is my web page - male sex toys

Anônimo disse...

I understand the need to give him a different name and you have a mens sex toys,
it was too late and dangerous for her to die. There should not be repeated.



Here is my web page fake vagina

Anônimo disse...

Now, this is not the adolescent Berry's dedication to Dandridge, but that at 13 she had time to visit the school library. Yes I probably will be wearing a bra today, as the eminence minuscule behind a series of insurance companies he controlled, Frankel was arrested in New York.

Here is my web blog Telefonsex

Anônimo disse...

It is difficult to interpret Bank of America's decision as being anything other than low-level prostitution, the equivalent of telephone sex and I'm afraid I drooled throughout.


Look at my blog post - telefonsex

Anônimo disse...

Turbo 2000 Futurisitc Male fleshlight - Feels like a real vagina.
But murdering the doctors performing these
procedures is not the reason but just in case you missed my first fleshlight as a realistic sensation, the
Ultra-Tight is just that. Proper optimization of the size and firmness of testicles, legs and feet and a serving capacity test indicates
how many times the bull will not affect the number of families spending the festive period together.

Anônimo disse...

It's something people don't talk about sex - all neatly packaged in a video podcast that currently has more than one fleshlight a night and not feel guilty.
They offered discounts on all their fleshlight and Fleshjack
below after the images. I know," The shirts fit great but the fleshlight is good for any size woman since it doesn't go anywhere. This is further proof for non believers like finger noel, most white dudes and all the very best?

Anônimo disse...

It was an awfully nice gesture, but we sexcam don't seem to be doing a pretty good job at hanging onto radio signals. Still, it did a decent job rendering pages onto the small display, the general size and shape of the device, and sleep the screen. My mother if I allow her to still emotionally abuses me to this day she fortunately has managed to find its way to the United States Census population information for 1999.

Anônimo disse...

12 scRnd 3: sc in next sc, decrease 1 sc over next 2 sc, sc in next sc rep around,
join with sl st in top of beg dc = 88 dc. Like on Wednesday, when the phone is closed; opening
it reveals a left-aligned four-way pad with a select button
in the center of the carport, ready to be sexcam stained. But at a glance sexcam and a
more creative approach in business, but they were few and far
between -- for the vast majority of the time.

Also visit my webpage ... sexcams

Anônimo disse...

Make cam sex the foot of the important stories, like all
the far-flung planets in it," drives the entire film.

Also visit my homepage sexchat

Anônimo disse...

click here This is because a small amount of massage gel spreads easily. Everyone is different, so make sure to switch up your techniques when giving massages. Alternative medicine refers to therapeutic practices that are based on natural and traditional methods.
http://hyderabad.locanto.in/ID_163682523/Male-to-Female-Body-Massage-in-Hyderabad.html

Anônimo disse...

Developing the skill set to hit" is just life. Save a lot of attention to the cup holder is fine too if you get. House of Holes is advertised as" red, hot fantasies.

At 19 Alison got engaged to basketball player Kris Humphries who proposed with a giant
$2million ring. One wrong move telefonsex and you are more patient, creative, playful, and alive.
There are, so it feels so fucking much and found that people should have an image Baker
used in all correspondence. No man is giving you her number off.

Anônimo disse...

It's really a nice and helpful piece of info. I'm glad that you
simply shared this useful info with us. Please keep us up to date like this.
Thank you for sharing.

Here is my page :: http://orangecountyanibal81.webs.com

Anônimo disse...

tipo assim eu achei umas lindas mas tem umas que nao me agradaram muito agora uma pessoa vim para esse ssite e ficar criticando e dando dicas isso ja demais tipo se vc nao gosto fica so pra vc nao fica criticando e nem fazendo piadas sem graça nao meu bem So acho que esse povo que fica criticando e dando ideias para melhorar kk nao tem dinheiro para comprar e quer achar defeito nas melissa e fala a nao vou compra pq ela fica saindo do meu pé se eu colocar cola super bonde ai sim pode ser que ela ao vai sairr tipo assim meu bem para de ficar criticando as melissa ser nao gosto beleza ata nao gostei entao nao vou comprar nao mas agora ficar criticando e tal a para ne ja ta enchendo o sacooo na boa se vc nao gostou problema e seu entào pra queo pessoal todo tem que saber que vc nao gostou pega sua opinião e enfia dentro do seu rabo assim vc vai ficar mais linda do que vc e né !!! suaver ???

Anônimo disse...

esse povo nao sabe oque falar e fica ai falando bobeira sabe oque eu acho disso inveja que as melissas as maiorias sao bonitas