1 de jul. de 2011

ARREPENDIMENTO MATA

O tempo passa para todos e no meio tempo que vai entre a adolescência e as primeiras dores nas costas, fazemos escolhas pelas quais vamos nos lamentar por algum tempo. Aquelas coisas nas quais a gente investiu/investe/investirá tempo e dinheiro, mas que no futuro, vai ser motivo de piada nas festinhas de família:

"Fiz uma tattoo equivocada, pelo menos hoje em dia só o meu dentista vê a arte aberração"


"Minha primeira conta no Twitter foi @LuanSantanaForever e, meu Deus, como arrumei briga por causa de gente mal amada chamando meu lhyndo de viado (cof cof cof)"


"No Inverno de 2011 gastei quase R$ 90 em uma Melissa que tem tudo a ver com o clima de paquera e azaração do Verão brasileiro 2012"

E vamos combinar que sandália com tira de tecido para amarrar no tornozelo era hype no tempo em que dançar lambada na companhia do Beto Barbosa NÃO era motivo de ridículo em propaganda de cerveja (Desculpe repetir essa referência, má eu ADORO aquela propaganda!).

Um comentário:

Ana Patricia disse...

Eu vou dizer uma coisinha: EU SEMPRE LEIO O SEU BLOG!!! Não nos deixe... ainda mais agora que a POWEr of Love vai bombar(?)!!!! Vc é mt especial, bjs.