... para a loja Melissa:
O sistema de milhagens não está disponível para nós, certo?
E as milhas só valem por um ano, certo?
E como fica a milhagem que venceu ou está por vencer durante esse tempo que a Loja Melissa não disponibilizou os dados para os clientes?
Por exemplo, se eu tivesse 9.700 pontos, compraria uma outra Melissa, ganharia os pontos e compraria em seguida uma Ultra de laçarote.
E aí, como eu fico se eu perder todos os 9.700 pontos?
Seria bom se eles zerassem o tempo de todos, mas com certeza não fariam isso... :-(
Mas e aí, será que eles respondem?
UPDATE: A Loja Melissa respondeu, inclusive nos comments deste post:
Oi, meninas.
O sistema de milhagem ainda não está ok (bom, vocês já devem ter notado). Tivemos muitos empecilhos para "conectar" os dados antigos com os novos e estamos desde maio trabalhando todos os dias nisto.
Esperamos resolver o mais breve possível, mas queremos ter certeza de que tudo estará nos conformes quando colocarmos no ar.
Com relação à validade dos pontos, todos que estariam vencendo neste período de desativação serão renovados. Explicaremos tudo em um post no blog da Loja Melissa tão logo estivermos com a Milhagem Melissa de volta.
Pedimos um milhão de desculpas pelo transtorno. Sabemos que a Milhagem é um dos diferenciais da Loja Melissa em relação a outras lojas e queremos o quanto antes resolver esse problema para atender todas vocês com a qualidade que merecem.
Agradecemos muito a paciência que têm tido com esta questão.
Atenciosamente,
Equipe do Blog da Loja Melissa
Justiça seja feita, por enquanto estou positivamente surpresa... :-)
24 de jun. de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
11 comentários:
Eu não creio que vão contar no prazo de validade dos pontos o tempo que perderam pra atualizar o sistema, senão, ponto negativo pra eles, né?....
fiz essa pergunta pra eles semana passada e até agora, naaada. :/
Dri...eu já cheguei a conclusão que a última coisa com a qual eles se preocupam somos nós, as consumidoras...
vao ficar com seus pontos, e pra nova coleção a milhagem nao vai estar funcinando ainda, ou seja, a gente que se ferre!!!
=[
Sim, to muito triste com eles!
Fe V
Sinceramente?
Espero que eu seja surpreendida...
Bjs
Dri
Ana
Eu mandei essa pergunta pelo CONTATO da loja e a Clarissa já me respondeu, dizendo q a Melissa q eu comprei (?) estava com defeito (!) e me oferecendo outra em troca (!!).
Como a gente pode levar esse povo a sério?
Bjs
Dri
Fê P
Oremos para q dessa vez a coisa possa se desenrolar de forma diferente.
Depois de ver o Johnny Depp, até comecei a crer no país das maravilhas!
Bjs
Dri
Ihh Dri, acho dificil viu :\ realmente eles não se importam com a gente de jeito nenhum, acho que eles acabaram com isso de milhagem mas pra não serem mais criticados, resolveram "por a culpa" na construção do site (que já acabou a tempos ¬¬) mas eu queria tbm ser surpreendida qualquer hora.
Oi, meninas.
O sistema de milhagem ainda não está ok (bom, vocês já devem ter notado). Tivemos muitos empecilhos para "conectar" os dados antigos com os novos e estamos desde maio trabalhando todos os dias nisto.
Esperamos resolver o mais breve possível, mas queremos ter certeza de que tudo estará nos conformes quando colocarmos no ar.
Com relação à validade dos pontos, todos que estariam vencendo neste período de desativação serão renovados. Explicaremos tudo em um post no blog da Loja Melissa tão logo estivermos com a Milhagem Melissa de volta.
Pedimos um milhão de desculpas pelo transtorno. Sabemos que a Milhagem é um dos diferenciais da Loja Melissa em relação a outras lojas e queremos o quanto antes resolver esse problema para atender todas vocês com a qualidade que merecem.
Agradecemos muito a paciência que têm tido com esta questão.
Atenciosamente,
Equipe do Blog da Loja Melissa
Equipe da Loja
Primeira supresa positiva!
Esperamos por mais novidades!
Bj
Dri
Eu só acredito vendo!
Helô
O fato deles responderem é uma surpresa! Vai que a Loja Melissa resolveu se redimir de todos os seus pecados?
É esperar pra ver mesmo...
Bjs
Dri
Postar um comentário