26 de jul. de 2010

DÚVIDA: LADY DRAGON

Como eu estou sempre atrasada, com uns 15 dias de delay estou respondendo essa dúvida:

"Estou na dúvida sobre comprar um Lady Dragon, meu pé é gorducho como o seu, tenho tornozelos grossos tb, vc já usou alguma? pode dar a opinião sobre tamanho e conforto?"

Não sei se te ajudo ainda, mas eu tenho uma Lady Dragon, a gelo com coração azul.
Quando a conforto, ela é tão confortável qto uma Melissa com aquela altura de salto pode ser. Para mim, o grande problema foi mesmo o tamanho: tive de comprar a 35, pois a 36 sai do meu pé - mas nesse quesito eu sou café-com-leite, difícil é a Melissa que não é presa e que não saia do meu pé. E, apesar de ser um número menor, não me apertou dos lados, mas assim, ficou certíssima. Se meú pé engordar ou inchar, bye bye Melissa linda...
Se eu não tivesse experimentado a 36 antes e fosse comprar pela internet, teria dado com os burros n'água. Como a forma da Melissa anda cada vez mais maluca (as minhas Marines e essa Lady Dragon são 35, a maioria é 36 e as Planetrix, a Hoop e as Night são 37), sugiro sempre experimentar antes e comprar depois...

8 comentários:

Jaqueline Barp disse...

=O a hoop vc calçou 37?é grandona assim? bah, pena que a melissa tem dessas variações de forma, é muito ruim para quem depende da internet (como eu) pra ter os modelos que deseja. ;/
Que bom que você voltou a postar Adri, apesar de não comentar muito aqui, já li todos os seus posts.

Beeeijos

Melissando disse...

Jaque, muito pelo contrário!
Achei ela pequetita, apertou a frnete do pé, tive de comprar um número maior para ficar confortável!
Obrigada pela audiência!
Beijão
Dri

Heli disse...

To querendo comprar uma Troupe, mas como não consigo encontrar na minha cidade, vou ter de fazer isso pela net. Vi no Vou/Nãovou que ela sai do pé quando é a nossa numeração certinha. Vou comprar um número menor, mas com aquele aperto no coração, morreeendo de medo! Ainda assim, só aqui no Melissando fiquei sabendo dessa variação de numeração! Obrigada pelas dicas, Adri!

BIA_XUXU disse...

A lady dragon machuca muito a lateral do meu pé (o ossinho) e sai do pé, e comprei o meu tam msm que é 37.

Heli acabei de comprar uma Troupe e comprei do meu tam msm, serviu certinho, não machuca nada, a única coisa que o pe´fica super inclinado, então pra andar muito com ela cansa.

Heli disse...

Obrigada, Bia! A Adri me disse a msm coisa. Vou comprar meu nr msm, torcendo muito pra dar certo x)
Ainda bem que eu trabalho sentada na maioria do tempo. Mas é aquela coisa, né... Mesmo as Melissas machucando nossos pézinhos, não conseguimos viver sem elas!

deeeia ♫ disse...

Olá meninas, meu primeiro comentário aqui, adoro melissas...E também tenho uma troupe, acho ela um pouquinho desconfortável,e como a gatinha disse acima nao dá pra andar muito, mais tirando isso ela é maravilhosa, e super estilosa.

Anônimo disse...

forma de melissa é estranha mesmo.. minha LD teve que ser 35, mermaid idem, mas a hoop é 36 [bubbles e rock princess tb] e a night a 35 fica ótima [ainda n tenho]e a ultragirl tinha q ter um 35,5 , pq a 35 é ótima só q anda muito, esquenta e fica desconfortável, mas a 36 cai fora[modelo alice]!

Unknown disse...

Gente fiz a compra pelo site e agora estou com medo de ficar folga. Calço 38. Mas nas melissas esse número fica apertado. Então comprei outra 39 e achei um pouco frouxa. O problema é pelo quadro de medidas meu pé tem 26cm. Na forma na 39/40 é 36.5 cm e na forma da 38 35.5. E agora? Como faço?